Maximalismo chic: a nova coleção de Mônica Di Creddo é uma ode ao glamour e à ousadia
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A designer apresenta Aurora, um lançamento de joias disruptivas que celebram a feminilidade e a beleza das auroras boreais.
Fotos: Divulgação
A designer Mônica Di Creddo apresenta Aurora, uma coleção de joias que celebra o brilho, o movimento e a ousadia feminina. Inspirada na majestosidade das auroras boreais, a coleção traduz a dança etérea das luzes no céu e a incorpora à estética exuberante dos anos 70 para entregar joias expressivas e impactantes.
A inspiração nos anos 70 surge nos volumes expressivos e na atitude das joias, remetendo a um período em que a moda era sinônimo de liberdade e ousadia. O maxi colar se destaca como a estrela da coleção, que captura a beleza da aurora boreal e seus reflexos.
O design foi pensado para complementar diferentes estilos, transitando entre a alfaiataria, o boho chic e o clássico repaginado. São peças que podem ser usadas tanto individualmente, para um visual elegante, quanto em composições mais ousadas, para quem deseja expressar sua personalidade com intensidade.
Uma fusão entre o retrô e o moderno
Aurora é um reflexo da inquietação criativa de Mônica Di Creddo, que sempre aposta em explorar e desafiar os limites do design. Ousada e disruptiva, a coleção propõe um novo olhar sobre a joalheria contemporânea, indo além das tendências que dominaram os últimos tempos.
"Meu olhar para o "sofisticated 70's" veio numa crescente nos últimos dois anos, e encontrar um formato pouco explorado, após uma invasão de orgânicos na joalheria, me fez perceber que essa era a leitura perfeita para inovar sem romper com o nosso DNA", explica a designer.
Para saber mais, visite o site monicadicreddo.com.br e acompanhe o perfil no Instagram: @monicadicreddo.