"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com jantar imersivo para convidados, Animale lança coleção Urban Flora

Com uma experiência única, marca aposta em um formato inovador para apresentar sua nova coleção, destacando a fusão entre moda, arte e gastronomia. Fotos: Divulgação

 




Na noite desta terça-feira (18/02), a Animale celebrou o lançamento de sua nova coleção, Urban Flora, com um jantar imersivo em São Paulo. A experiência reuniu convidados para uma gastroperformance assinada por Simone Mattar, em um evento que transcendeu os formatos tradicionais ao integrar moda, arte e gastronomia de maneira inovadora.


Dividida em cinco atos, a apresentação proporcionou uma releitura do conceito da nova coleção de inverno da marca, explorando elementos sensoriais como projeção mapeada, performances artísticas, música ao vivo e uma mesa de concreto especialmente ambientada. Os pratos foram desenvolvidos para complementar a narrativa, criando uma imersão completa no universo de Urban Flora.

 


 

Diferente dos desfiles convencionais, a Animale apostou em uma abordagem interativa: as convidadas vestiram as peças da coleção, promovendo uma apresentação natural e dinâmica. Urban Flora marca um novo momento para a marca, resgatando sua identidade original com uma estética contemporânea. A coleção combina fluidez e estrutura, explorando tons vibrantes e texturas que traduzem o encontro entre natureza e cidade.
 


 

O evento contou ainda com um pocket show de Maria Maud, enriquecendo a experiência imersiva. Entre os convidados, destacaram-se Letícia Colin, Maria Ribeiro, Maria Braz, Malu Borges, Barbara Brito e Stephanie Ribeiro, que prestigiaram essa celebração única da moda.

 

Esse formato de integrar moda e gastronomia já é visto como tendência no mercado internacional, trazendo novas formas de apresentar coleções e envolver o público em experiências sensoriais mais profundas. No Brasil, a Animale se posiciona como pioneira ao lançar esse conceito inovador, reforçando seu DNA criativo e sua conexão com as tendências globais.


 




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