"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Catharine Hill: Inovação e referência em maquiagem no Brasil 

Marca nacional se destaca por produtos icônicos e pela qualidade reconhecida há mais de quatro décadas 
 


 Dona Olga, fundadora da Catharine Hill, em 1989 (Divulgação: Catharine Hill) 

 

Com uma trajetória que ultrapassa quatro décadas, a Catharine Hill consolidou sua posição como uma das principais marcas de maquiagem do Brasil. Fundada em 1982 por Olga Catharina, em parceria com o químico industrial Luiz De Benedetti, a marca nasceu com o propósito de oferecer produtos de alta performance, qualidade e acessibilidade, atendendo tanto aos profissionais de maquiagem quanto ao público apaixonado por beleza.
 

Desde os anos 1980, com a construção de sua própria fábrica, a Catharine Hill vem inovando no mercado nacional. Sua capacidade de antecipar tendências e desenvolver produtos que atendem às mais variadas necessidades fez da marca uma referência no setor. Além disso, a Catharine Hill sempre valorizou a diversidade e o respeito à real beleza, conceitos que estão presentes em seu DNA desde a fundação.
 

Entre os produtos mais emblemáticos está a Paleta de 30 Cores, um verdadeiro ícone da maquiagem profissional. Reconhecida pela versatilidade e pela alta pigmentação, a paleta é composta por 15 tons opacos e 15 cintilantes, possibilitando a criação de looks que vão desde os mais simples e discretos até produções elaboradas, como smokey eyes ou maquiagens artísticas. Este produto é uma ferramenta indispensável para maquiadores e entusiastas da beleza, destacando-se como um dos best-sellers da Catharine Hill, que sempre atualiza as cores, mantendo o produto sempre atual e de acordo com as tendências da moda em vigor.
 


Estudo da primeira paleta de sombra da marca (Divulgação: Catharine Hill) 

 
 

Inovação contínua e tendência no mercado de beleza 
 

A Catharine Hill também está na vanguarda ditando tendências em diversos lançamentos no mercado nacional, como fez com a primeira base em bastão, desenvolvida em 2001, que marcou o início de uma linha de produtos multifuncionais. Hoje, a marca continua a investir em inovação com linhas que seguem as tendências globais e atendem às necessidades de consumidores cada vez mais conscientes, sendo cruelty-free e expandindo o portfólio com opções veganas.
 

Educação e proximidade com o público 
 

Além de seus produtos, a Catharine Hill se destaca pela iniciativa de educação no mercado de beleza. A Catharine Hill Academy, criada por Olga Catharina, tem como objetivo formar e capacitar profissionais para o mercado beauty. Com mais de 30 cursos em áreas como maquiagem artística e profissionalizante, a academia já formou profissionais em todo o território nacional, garantindo a qualificação técnica e o desenvolvimento do setor.
 

A empresa também fortalece sua conexão com o público por meio de colaborações estratégicas com influenciadores e maquiadores renomados, como Pri Lessa, Maria Catarina e Mayara Cardoso. Essa parceria aproxima o diálogo da Catharine Hill com diferentes gerações, garantindo que seus produtos sejam acessíveis e confiáveis para todos que buscam qualidade e inovação em maquiagem. A empresa, que sempre atuou com preço justo, busca democratizar o acesso à maquiagem de alta performance. As redes sociais estreitam ainda mais o relacionamento com o público, proporcionando aos CH Lovers, como são afetuosamente chamados os seguidores nas redes sociais oficiais da marca, a oportunidade de se atualizar sobre as novidades da Catharine Hill e desfrutar de tutoriais gratuitos para aprimorar suas habilidades.


Olga Catharine na década de 1980 (Divulgação: Catharine Hill) 

 

Com uma história marcada pela inovação e pela construção de confiança no mercado, a Catharine Hill segue como uma referência em maquiagem no Brasil, inspirando profissionais e consumidores com produtos que unem funcionalidade, versatilidade e excelência.  
 

Os produtos da Catharine Hill estão disponíveis em revendedores em todo o Brasil, na loja online com envio para todo o país e também em sua loja física localizada em São Paulo, na Rua Maquerobi, 141. Além disso, a marca está presente em grandes varejistas físicos e online como Riachuelo, Época Cosméticos, Amazon e Mercado Livre, evidenciando o crescente interesse do público por produtos de alta qualidade acessíveis através de diversos canais de venda.
 

Conheça mais sobre os produtos no site.






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital