MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Catharine Hill: Inovação e referência em maquiagem no Brasil 

Marca nacional se destaca por produtos icônicos e pela qualidade reconhecida há mais de quatro décadas 
 


 Dona Olga, fundadora da Catharine Hill, em 1989 (Divulgação: Catharine Hill) 

 

Com uma trajetória que ultrapassa quatro décadas, a Catharine Hill consolidou sua posição como uma das principais marcas de maquiagem do Brasil. Fundada em 1982 por Olga Catharina, em parceria com o químico industrial Luiz De Benedetti, a marca nasceu com o propósito de oferecer produtos de alta performance, qualidade e acessibilidade, atendendo tanto aos profissionais de maquiagem quanto ao público apaixonado por beleza.
 

Desde os anos 1980, com a construção de sua própria fábrica, a Catharine Hill vem inovando no mercado nacional. Sua capacidade de antecipar tendências e desenvolver produtos que atendem às mais variadas necessidades fez da marca uma referência no setor. Além disso, a Catharine Hill sempre valorizou a diversidade e o respeito à real beleza, conceitos que estão presentes em seu DNA desde a fundação.
 

Entre os produtos mais emblemáticos está a Paleta de 30 Cores, um verdadeiro ícone da maquiagem profissional. Reconhecida pela versatilidade e pela alta pigmentação, a paleta é composta por 15 tons opacos e 15 cintilantes, possibilitando a criação de looks que vão desde os mais simples e discretos até produções elaboradas, como smokey eyes ou maquiagens artísticas. Este produto é uma ferramenta indispensável para maquiadores e entusiastas da beleza, destacando-se como um dos best-sellers da Catharine Hill, que sempre atualiza as cores, mantendo o produto sempre atual e de acordo com as tendências da moda em vigor.
 


Estudo da primeira paleta de sombra da marca (Divulgação: Catharine Hill) 

 
 

Inovação contínua e tendência no mercado de beleza 
 

A Catharine Hill também está na vanguarda ditando tendências em diversos lançamentos no mercado nacional, como fez com a primeira base em bastão, desenvolvida em 2001, que marcou o início de uma linha de produtos multifuncionais. Hoje, a marca continua a investir em inovação com linhas que seguem as tendências globais e atendem às necessidades de consumidores cada vez mais conscientes, sendo cruelty-free e expandindo o portfólio com opções veganas.
 

Educação e proximidade com o público 
 

Além de seus produtos, a Catharine Hill se destaca pela iniciativa de educação no mercado de beleza. A Catharine Hill Academy, criada por Olga Catharina, tem como objetivo formar e capacitar profissionais para o mercado beauty. Com mais de 30 cursos em áreas como maquiagem artística e profissionalizante, a academia já formou profissionais em todo o território nacional, garantindo a qualificação técnica e o desenvolvimento do setor.
 

A empresa também fortalece sua conexão com o público por meio de colaborações estratégicas com influenciadores e maquiadores renomados, como Pri Lessa, Maria Catarina e Mayara Cardoso. Essa parceria aproxima o diálogo da Catharine Hill com diferentes gerações, garantindo que seus produtos sejam acessíveis e confiáveis para todos que buscam qualidade e inovação em maquiagem. A empresa, que sempre atuou com preço justo, busca democratizar o acesso à maquiagem de alta performance. As redes sociais estreitam ainda mais o relacionamento com o público, proporcionando aos CH Lovers, como são afetuosamente chamados os seguidores nas redes sociais oficiais da marca, a oportunidade de se atualizar sobre as novidades da Catharine Hill e desfrutar de tutoriais gratuitos para aprimorar suas habilidades.


Olga Catharine na década de 1980 (Divulgação: Catharine Hill) 

 

Com uma história marcada pela inovação e pela construção de confiança no mercado, a Catharine Hill segue como uma referência em maquiagem no Brasil, inspirando profissionais e consumidores com produtos que unem funcionalidade, versatilidade e excelência.  
 

Os produtos da Catharine Hill estão disponíveis em revendedores em todo o Brasil, na loja online com envio para todo o país e também em sua loja física localizada em São Paulo, na Rua Maquerobi, 141. Além disso, a marca está presente em grandes varejistas físicos e online como Riachuelo, Época Cosméticos, Amazon e Mercado Livre, evidenciando o crescente interesse do público por produtos de alta qualidade acessíveis através de diversos canais de venda.
 

Conheça mais sobre os produtos no site.






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual