"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

C&A lança coleção exclusiva de Tapas & Beijos


 

Os fãs de Tapas e Beijos já podem comemorar. A C&A, em parceria com a série que conquistou o coração dos brasileiros, lança uma coleção cápsula especial. Composta por cinco camisetas exclusivas, celebra o humor e as frases marcantes das personagens Sueli e Fátima, duas figuras icônicas da cultura pop nacional.


Com proposta leve e bem-humorada, as camisetas trazem estampas com frases clássicas que representam momentos inesquecíveis da série, como "Sofrendo assim por causa do Jurandir?", "Uma pessoa que precisa de aumento", "Soltinhas na pista", "O tempo está passando Sueli" e "Solteiras vão à luta".

 

 

A volta da popularidade da série


O lançamento da coleção chega em um momento especial para os fãs de Tapas e Beijos. A série voltou a ganhar destaque, se tornando um dos conteúdos mais assistidos no Globoplay e reafirmando sua presença na cultura digital por meio de memes e figurinhas. Esse revival se intensificou com o sucesso de Fernanda Torres em Ainda Estou Aqui, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, que citou o sitcom, e uma indicação ao Oscar, reacendendo o carinho do público pela icônica história de Sueli e Fátima.

 

Disponibilidade e preços


Os produtos, feitos com algodão certificado pelo Better Cotton Initiative (BCI), já estão disponíveis nas lojas físicas da C&A e no e-commerce da marca, com o preço de R$69,99 por peça. Os produtos podem ser encontrados nos canais digitais da marca (site e app) e em algumas lojas selecionadas pelo Brasil.

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais