Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ASICS Sportstyle movimenta a cena dos sneakers com novas collabs em fevereiro

Gallery Dept., Hidden NY e Taka da ONE OK ROCK trazem suas visões criativas para edições exclusivas que unem design e funcionalidade. Fotos: Divulgação

 

 

Em fevereiro, a ASICS Sportstyle apresenta três colaborações exclusivas que conectam moda, arte e inovação. Gallery Dept. lança o disruptivo GEL-K1011™, a Hidden NY traduz a estética das pedras preciosas e do sudoeste americano no GEL-Venture™ 6 Shield, e oTaka, vocalista do ONE OK ROCK, lança uma nova colorway do ASICS ONE™, um modelo projetado para maximizar sua performance nos palcos.

 

Gallery Dept. x GEL-K1011™  

 

Com uma abordagem disruptiva e artisticamente refinada, Josué Thomas, fundador da Gallery Dept., reinterpreta o universo sneaker através de um novo lançamento, GEL-K1011™. Inspirado na tradição da linha GEL-KAYANO™, o modelo combina elementos do GEL-KAYANO™ 10, 6 e 5, resultando em uma silhueta nostálgica e, ao mesmo tempo, inovadora.

Cada detalhe reflete a visão de Thomas, que transforma materiais, cores e texturas em uma expressão de movimento e criatividade. A collab apresenta duas cores, caqui e branco, e o modelo foi nomeado em referência ao Apartment 1011, onde Josué desenvolveu sua paixão por esportes e criatividade. O GEL-K1011™ traduz a essência do "Artist's Uniform", um verdadeiro manifesto para quem enxerga o sneaker como uma tela em branco para expressão pessoal.

 

Em breve, a collab estará disponível pelo valor de R$1.299,99 no site da ASICS e nas lojas Guadalupe e Your ID.

 

Hidden NY x GEL-Venture™ 6 Shield  

 

O coletivo Hidden NY mergulha no universo da arqueologia e da mineralogia para dar uma nova identidade ao GEL-Venture™ 6 Shield. O modelo se inspira nos laboratórios de gemologia – ciência que estuda as pedras preciosas, sua formação e características – e nos estudos arqueológicos do sudoeste dos Estados Unidos, trazendo um design que equilibra funcionalidade e estética.

 

Entre os detalhes das collabs, destaca-se o logo da ASICS metálico em turquesa, evocando a joalheria tradicional da região; o mesh rip-stop branco contrastando com detalhes reflexivos e cadarços translúcidos com ponteiras de silicone; a palmilha estampada com um mapa turquesa, reforçando a conexão com a exploração e a descoberta; e o solado com padrão de tração para terrenos variados, complementado pela tecnologia GEL™ no retropé para absorção de impacto.

 

Esta edição do GEL-Venture™ 6 Shield transforma um modelo de trilha em uma peça de design sofisticado, pronta para qualquer cenário, e está disponível por R$899,99 no site da ASICS e nas lojas Guadalupe e Your ID.

 

ASICS ONE™ x Taka (ONE OK ROCK) 

Após uma primeira colaboração de sucesso, Taka, vocalista da banda japonesa ONE OK ROCK, retorna com uma nova cor do ASICS ONE™ – agora em branco. Desenvolvido no ASICS Institute of Sport Science, o modelo foi criado para otimizar a estabilidade, postura e performance de Taka durante suas apresentações ao vivo.
 

 

Com uma estrutura leve e de fácil calce, o tênis garante mobilidade sem comprometer o suporte, enquanto o upper de mesh respirável é reforçado por uma jaula de TPU com padrão de chamas, proporcionando maior estabilidade. O solado, projetado com um formato ondulado no antepé, oferece mais flexibilidade, enquanto a lateral elevada e o design do calcanhar aumentam a firmeza.
 

O ASICS ONE™ na nova versão branca mantém a tecnologia desenvolvida para suportar os movimentos intensos e dinâmicos de Taka nos palcos, agora com um visual ainda mais clean e versátil.
 

A nova cor estará disponível em 14 de fevereiro, por R$ 1.499,99 no site da ASICS.
 

Combinando história, design e inovação, os lançamentos de fevereiro reforçam a constante evolução da cultura sneaker. Seja na expressão artística da Gallery Dept., na inspiração natural e arquitetônica da Hidden NY ou na precisão técnica do ASICS ONE™, cada modelo traz um novo olhar sobre o que significa mover-se com criatividade e identidade.

 

Para mais informações, visite: Link

 




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive