"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ASICS Sportstyle movimenta a cena dos sneakers com novas collabs em fevereiro

Gallery Dept., Hidden NY e Taka da ONE OK ROCK trazem suas visões criativas para edições exclusivas que unem design e funcionalidade. Fotos: Divulgação


 

 


Em fevereiro, a ASICS Sportstyle apresenta três colaborações exclusivas que conectam moda, arte e inovação. Gallery Dept. lança o disruptivo GEL-K1011™, a Hidden NY traduz a estética das pedras preciosas e do sudoeste americano no GEL-Venture™ 6 Shield, e oTaka, vocalista do ONE OK ROCK, lança uma nova colorway do ASICS ONE™, um modelo projetado para maximizar sua performance nos palcos.

 

Gallery Dept. x GEL-K1011™  

 

Com uma abordagem disruptiva e artisticamente refinada, Josué Thomas, fundador da Gallery Dept., reinterpreta o universo sneaker através de um novo lançamento, GEL-K1011™. Inspirado na tradição da linha GEL-KAYANO™, o modelo combina elementos do GEL-KAYANO™ 10, 6 e 5, resultando em uma silhueta nostálgica e, ao mesmo tempo, inovadora.

Cada detalhe reflete a visão de Thomas, que transforma materiais, cores e texturas em uma expressão de movimento e criatividade. A collab apresenta duas cores, caqui e branco, e o modelo foi nomeado em referência ao Apartment 1011, onde Josué desenvolveu sua paixão por esportes e criatividade. O GEL-K1011™ traduz a essência do "Artist's Uniform", um verdadeiro manifesto para quem enxerga o sneaker como uma tela em branco para expressão pessoal.

 

Em breve, a collab estará disponível pelo valor de R$1.299,99 no site da ASICS e nas lojas Guadalupe e Your ID.

 

Hidden NY x GEL-Venture™ 6 Shield  

 

O coletivo Hidden NY mergulha no universo da arqueologia e da mineralogia para dar uma nova identidade ao GEL-Venture™ 6 Shield. O modelo se inspira nos laboratórios de gemologia – ciência que estuda as pedras preciosas, sua formação e características – e nos estudos arqueológicos do sudoeste dos Estados Unidos, trazendo um design que equilibra funcionalidade e estética.

 

Entre os detalhes das collabs, destaca-se o logo da ASICS metálico em turquesa, evocando a joalheria tradicional da região; o mesh rip-stop branco contrastando com detalhes reflexivos e cadarços translúcidos com ponteiras de silicone; a palmilha estampada com um mapa turquesa, reforçando a conexão com a exploração e a descoberta; e o solado com padrão de tração para terrenos variados, complementado pela tecnologia GEL™ no retropé para absorção de impacto.

 

Esta edição do GEL-Venture™ 6 Shield transforma um modelo de trilha em uma peça de design sofisticado, pronta para qualquer cenário, e está disponível por R$899,99 no site da ASICS e nas lojas Guadalupe e Your ID.

 

ASICS ONE™ x Taka (ONE OK ROCK) 

Após uma primeira colaboração de sucesso, Taka, vocalista da banda japonesa ONE OK ROCK, retorna com uma nova cor do ASICS ONE™ – agora em branco. Desenvolvido no ASICS Institute of Sport Science, o modelo foi criado para otimizar a estabilidade, postura e performance de Taka durante suas apresentações ao vivo.
 

 

Com uma estrutura leve e de fácil calce, o tênis garante mobilidade sem comprometer o suporte, enquanto o upper de mesh respirável é reforçado por uma jaula de TPU com padrão de chamas, proporcionando maior estabilidade. O solado, projetado com um formato ondulado no antepé, oferece mais flexibilidade, enquanto a lateral elevada e o design do calcanhar aumentam a firmeza.
 

O ASICS ONE™ na nova versão branca mantém a tecnologia desenvolvida para suportar os movimentos intensos e dinâmicos de Taka nos palcos, agora com um visual ainda mais clean e versátil.
 

A nova cor estará disponível em 14 de fevereiro, por R$ 1.499,99 no site da ASICS.
 

Combinando história, design e inovação, os lançamentos de fevereiro reforçam a constante evolução da cultura sneaker. Seja na expressão artística da Gallery Dept., na inspiração natural e arquitetônica da Hidden NY ou na precisão técnica do ASICS ONE™, cada modelo traz um novo olhar sobre o que significa mover-se com criatividade e identidade.

 

Para mais informações, visite: Link

 




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