Sabrina Sato é anunciada como Rainha do Camarote Nº1

Imagem
Musa eterna do evento que agita há a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, a apresentadora vai brilhar não só no badalado espaço, como também na avenida como Rainha de Bateria da Vila Isabel   Sabrina Sato será Rainha do Camarote Nº1 em 2025 - Foto João K O Camarote Nº1 , tradicional evento que agita a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, anuncia para Sabrina Sato como Rainha de sua 34ª edição, que acontece nos dias 2, 3, 4 e 8 de março. A apresentadora, que ocupa a posição pelo sétimo ano consecutivo, também abrilhanta o sambódromo mais famoso do país como Rainha de Bateria da Vila Isabel.   Com uma história que se mistura a do Carnaval carioca, a musa eterna do Nº1 é sempre um dos nomes mais comentados pelo público durante os dias de evento. E isso se dá por conta de seus looks extravagantes, que virou a marca registrada da Rainha do Carnaval.   Para Sabrina, ocupar a posição é motivo de grande alegria. "Ser Rainha do Camarote Nº1 pelo sétimo ano con...

Thássia Naves lança sua primeira coleção para temporada de Ski com a Galeria Tricot

A coleção que conta com 25 peças que custarão de R$ 518 até R$ 2.000 reais já está disponível no site e em todas as lojas físicas da marca

 

Foto: Eusébio Mendonça

 

A influenciadora e comunicadora Thássia Naves acaba de lançar sua primeira coleção com peças de Après-ski, com a Galeria Tricot. A marca mineira, de fabricação 100% Nacional, conta com mais de uma década, e vem se consolidando no mercado como uma das principais marcas de tricô e crochê do Brasil.
 

Considerada um dos principais nomes da moda no Brasil e no mundo, Thássia que comemorou 15 anos de carreira no ano passado, segue se reinventando e cada vez mais valorizando, utilizando e divulgando marcas brasileiras que fazem parte do seu dia-a-dia.
 

A coleção contará com 25 peças que custarão a partir R$ 518 reais e podem ser adquiridas pelo site Link e em todas as lojas físicas da marca. Entre elas estão conjuntos , macacões, pullovers, maxi casacos e mais. Versáteis e atemporais, além dos ambientes de neve, as peças também podem ser utilizadas em diversas outras ocasiões Brasil afora.
 

Thássia que já é uma praticante de ski e há anos reforça toda sua paixão pelo esporte: "Quem me conhece e me acompanha sabe que eu amo esquiar e há anos pratico esporte. Sempre foi um sonho fazer algo relacionado, e acho que escolher a Galeria Tricot para este "match" não poderia ter sido mais incrível.", disse.

 

"Estou muito contente com mais esta parceria com a Galeria Tricot que é uma marca que acompanho desde o comecinho. Sempre utilizei as peças e fico muito encantada e feliz com todo o crescimento e a proporção que a marca atingiu. Hoje celebramos mais esta novidade, desta vez minha primeira collab de Après-ski, e não poderia ser com outra marca a não ser esta empresa mineira que eu tanto amo. Planejamos e realizamos este projeto com muito carinho para vocês e esperamos que gostem", complementou.

 

"É um sonho realizado termos nossa primeira collab Apres-ski com a Thássia Naves, nossa parceira é a "face" da marca há quase 13 anos. A coleção foi feita após uma intensa troca de ideias entre ela e nossa equipe. Como a gente conhece o estilo e preferências da Thássia já por anos de parceria, conseguimos captar de forma muito especial o que ela tinha em mente. Ela detalhou os ambientes nos quais queria usar os looks, indicou referências de modelagens, cores e padronagens e a nossa equipe de estilo traduziu todo esse contexto em tramas inovadoras, texturas deliciosas que abraçam e desenhos em jacquard exclusivos. A Collab foi praticamente desenhada para a viagem dela para Courchevel, portanto foi feita para acompanhar quem vai viajar do início ao fim da viagem desde o aerolook até aquele momento de relaxar e curtir. A coleção está incrível de ver e quando a gente experimenta é ainda mais apaixonante", finaliza Ale Gragnani, sócia fundadora da Galeria Tricot.


 


Por @marcosgomesbr

 


 

VEJA TAMBÉM:

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

SHEIN lança coleção de carnaval com Lore Improta

Latina Makeup: trend exalta beleza e cultura da América Latina nas redes sociais

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Usaflex lança nova coleção: 'A Essência do Conforto'

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Mixed: coleção Oásis Inverno 2025 destaca boho gypsy e tons terrosos