Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

ATP TOUR e Polaroid Eyewear fecham parceria global e anunciam campeão olímpico como embaixador

A Associação de Tenistas Profissionais, anuncia Polaroid Eyewear como parceira do ATP Tour até 2027 e Lorenzo Musetti é a estrela da campanha da marca de óculos para 2025. Foto Divulgação 

 

 


A Polaroid Eyewear é uma das marcas internacionais pioneiras do grupo Safilo, que também distribui Marc Jacobs, Carolina Herrera e Isabel Marant, entre outras marcas de óculos. Polaroid é famosa por suas disruptivas lentes polarizadas e produtos que combinam praticidade com design estiloso.

 

A parceria traz a atuação da Polaroid Eyewear em várias atividades nas quadras do Mutua Madrid Open, do Internazionali BNL d'Italia e do Swedish Open, que proporciona aos entusiastas de tênis experiências exclusivas. Os árbitros de cadeira da ATP também usarão óculos Polaroid em quadra. Além disso, a marca de óculos alcançará a comunidade global do tênis por meio da parceria global ao longo do ano nos canais sociais e digitais da ATP Tour.

 

Lorenzo Musetti – atualmente no Top 20 do PIF ATP Rankings e medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris 2024 será o embaixador global 2025 da Polaroid Eyewear. Membro da geração emergente de tenistas italianos, Musetti une talento com estilo único, dentro e fora das quadras. Qualidades que refletem com perfeição os valores da marca.

 

"Estamos orgulhosos em acolher a Polaroid Eyewear entre os parceiros do ATP Tour", afirmou Daniele Sanò, Diretor de Negócios da ATP. "Nossa parceira une duas marcas globais que compartilham uma visão de conexão com os fãs do mundo inteiro e de empenho continuado para a inovação."

 

Alberto Macciani, Diretor de Marketing OCB do Grupo Safilo e Chefe da Comunicação Global, disse: "Nos sentimos honrados em ser parceiros oficiais do ATP Tour. Esta plataforma global oferece a oportunidade perfeita para mostrar a Polaroid Eyewear e assim poderemos expandir nossa presença no mercado. Com os produtos inovadores da Polaroid Eyewear, olhamos para frente, oferecendo a todos a possibilidade de assistir aos jogos de tênis com elevada proteção."

 

Lorenzo Musetti, Embaixador da Marca Polaroid Eyewear, acrescentou: "Me sinto lisonjeado em ser embaixador da marca para a campanha global 2025. Assim como os modelos da Polaroid, o meu jogo tem tudo a ver com estilo e função. As lentes polarizadas são um ás na manga, especialmente nos dias com luz mais intensa."




Por @marcosgomesbr

 


 



VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra