BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Marisa lança campanha de Natal com Beatriz Reis e prêmios especiais para os consumidores

A campanha estará presente nos canais digitais, TV, rádio e mídia OOH. Foto: Divulgação



A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, anuncia o lançamento de sua campanha de Natal, desenvolvida em parceria com a agência For All e integrada à estratégia de comunicação Papo de Provador. Com o mote "Tem presente pra todo mundo na Marisa" no primeiro momento, a ação promete reforçar que é possível encontrar opções de moda acessíveis e estilosas para toda a família. Na segunda fase da campanha, o foco será na valorização das consumidoras e na importância de presentear a si mesma, com o mote "Seu presente tá na Marisa". 


A campanha conta com uma promoção especial: a cada R$ 200,00 em compras realizadas com o cartão Marisa, os consumidores concorrerão a dois carros e a mil vale-compras no valor de 150 reais. As lojas também contarão com araras organizadas com dicas de presentes até R$ 30,00, R$ 40,00 e R$ 50,00, oferecendo opções acessíveis para facilitar a escolha do presente ideal. 


"A campanha de Natal da Marisa foi pensada para reforçar o protagonismo das nossas consumidoras, proporcionando uma experiência completa, desde encontrar o presente perfeito para os familiares até reservar um momento especial para se presentear. Tudo isso com opções acessíveis e repletas de estilo", afirma Karla Longo, diretora de Marketing da Marisa. 


A atriz e apresentadora Beatriz Reis, querida pelo público consumidor da loja, volta como garota propaganda da campanha. Além de estrelar os comerciais e divulgações de Natal, ela preparou uma seção especial com suas peças preferidas e a intitulou de "Escolhas da Bia", e estão disponíveis nas lojas físicas, site e app da marca. A campanha será veiculada em comerciais na TV, canais digitais, redes sociais da marca e Beatriz Reis, mídia OOH e terá duas inserções especiais no programa da Virginia Fonseca, "Sabadou" (SBT), nos dias 07 e 14 de dezembro.  


Com início marcado para 02 de dezembro, a campanha visa trazer aos consumidores a magia do Natal com moda acessível, promoções e oportunidades imperdíveis.  


O vídeo da campanha pode ser acessado aqui

 



📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual