Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Marisa lança campanha de Natal com Beatriz Reis e prêmios especiais para os consumidores

A campanha estará presente nos canais digitais, TV, rádio e mídia OOH. Foto: Divulgação



A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, anuncia o lançamento de sua campanha de Natal, desenvolvida em parceria com a agência For All e integrada à estratégia de comunicação Papo de Provador. Com o mote "Tem presente pra todo mundo na Marisa" no primeiro momento, a ação promete reforçar que é possível encontrar opções de moda acessíveis e estilosas para toda a família. Na segunda fase da campanha, o foco será na valorização das consumidoras e na importância de presentear a si mesma, com o mote "Seu presente tá na Marisa". 


A campanha conta com uma promoção especial: a cada R$ 200,00 em compras realizadas com o cartão Marisa, os consumidores concorrerão a dois carros e a mil vale-compras no valor de 150 reais. As lojas também contarão com araras organizadas com dicas de presentes até R$ 30,00, R$ 40,00 e R$ 50,00, oferecendo opções acessíveis para facilitar a escolha do presente ideal. 


"A campanha de Natal da Marisa foi pensada para reforçar o protagonismo das nossas consumidoras, proporcionando uma experiência completa, desde encontrar o presente perfeito para os familiares até reservar um momento especial para se presentear. Tudo isso com opções acessíveis e repletas de estilo", afirma Karla Longo, diretora de Marketing da Marisa. 


A atriz e apresentadora Beatriz Reis, querida pelo público consumidor da loja, volta como garota propaganda da campanha. Além de estrelar os comerciais e divulgações de Natal, ela preparou uma seção especial com suas peças preferidas e a intitulou de "Escolhas da Bia", e estão disponíveis nas lojas físicas, site e app da marca. A campanha será veiculada em comerciais na TV, canais digitais, redes sociais da marca e Beatriz Reis, mídia OOH e terá duas inserções especiais no programa da Virginia Fonseca, "Sabadou" (SBT), nos dias 07 e 14 de dezembro.  


Com início marcado para 02 de dezembro, a campanha visa trazer aos consumidores a magia do Natal com moda acessível, promoções e oportunidades imperdíveis.  


O vídeo da campanha pode ser acessado aqui

 



📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai