Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Em parceria inédita, Pantys e LIVE! lançam calcinhas absorventes para práticas esportivas

Após mais de um ano de desenvolvimento, as marcas se unem para apresentar nova linha absorvente exclusiva, focada em oferecer conforto e praticidade durante o período menstrual. Foto: Divulgação


 

 

A Pantys, pioneira em calcinhas absorventes na América Latina e única clinicamente testada no mundo, e a LIVE!, referência em moda fitness, anunciam sua primeira parceria, evidenciando o compromisso com escolhas conscientes. Com lançamento em dezembro, as Calcinhas LIVE! + Pantys chegam com a proposta de ser um produto tecnológico, que se adapta perfeitamente ao estilo de vida ativo das mulheres e pessoas que menstruam. Os produtos podem ser adquiridos nas lojas e sites oficiais das marcas.

 

"A colaboração é um marco. Questões como desconforto, medo de vazamentos, baixa energia durante o período menstrual e marcas nas roupas foram os principais motivadores para o desenvolvimento de um produto que realmente resolvesse essas dificuldades. Mais uma vez, tivemos um olhar cuidadoso para as necessidades da comunidade e mantivemos nosso propósito de proporcionar conforto e liberdade em diferentes momentos de vida das nossas consumidoras", afirma Maria Eduarda Camargo, cofundadora da Pantys.
 

Com objetivo de trazer acolhimento e promover um ciclo menstrual mais responsável, a Pantys e a LIVE! se dedicaram a criar calcinhas de alta qualidade, sem costura e que garantem liberdade de movimento e conforto, sem marcar as roupas durante atividades físicas. Com a inovação, a ideia é oferecer mais confiança e segurança, seja no dia a dia ou durante a prática esportiva, e contribuir para a redução de resíduos, incentivando práticas mais conscientes para o planeta. A Calcinha Esportiva/Movimento está disponível em duas opções: modelo biquíni para fluxo moderado, por R$79,90, e hot pant para fluxo intenso, por R$99,90. Ambas as versões podem adquiridas nas cores preto e nude, nos tamanhos P, M e G, e atende diferentes fluxos menstruais.
 

"A parceria é um passo importante em nossa trajetória, dado o alinhamento de valores em torno da inovação. Acreditamos que as calcinhas serão um grande sucesso entre nossas consumidoras, proporcionando mais conforto e praticidade nas atividades", declara Joice Sens, diretora criativa e cofundadora da LIVE!.

 

A parceria destaca a inovação no segmento de moda íntima, promovendo um novo olhar para a menstruação e incentivando a liberdade e o bem-estar. Com destaque para a matéria-prima de qualidade, a collab é uma junção de tecnologia, sustentabilidade e design, não deixando a durabilidade de lado. "Aumentar a gama de produtos absorventes é fundamental para atender as mulheres que desejam liberdade em todos os seus ciclos ao longo da vida. Estamos comprometidas em trazer um portfólio amplo, que proporcione bem-estar de maneira genuina", comenta Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys.

 





📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:







VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil