C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Trazendo o novo posicionamento da marca, a campanha é estrelada por Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Pedro Sampaio, Bia Ben e Robertita. Fotos: Divulgação
Neste Natal, a C&A, uma das maiores varejistas do Brasil, convida todos a celebrarem os encontros e as conexões que tornam as festas de fim de ano especiais. Com o conceito "fim de ano. a gente se encontra na C&A", a campanha reforça o novo posicionamento da marca e destaca seu papel como parte da vida de seus consumidores.
Estrelada por um elenco que representa a diversidade e a autenticidade da C&A, a campanha traz Camila Queiroz, Pedro Sampaio e Robertita, além de Rômulo Estrela e seu filho Theo, de 8 anos, e Bia Ben e seu filho Benjamin, de 5 anos.
Com peças que combinam tendências do ano com elementos que refletem a energia das festas, as opções contemplam vestidos fluidos, tecidos brilhantes, alfaiataria descontraída e acessórios versáteis com opções para todas as ocasiões, seja para vestir durante a Ceia de Natal, como para presentear no amigo secreto. Entre os favoritos das estrelas da campanha estão os jeans e as peças frescas em tons de vermelho e off white, que trazem conforto e versatilidade para os encontros.
Estrelas da campanha compartilham suas experiências de Encontros com a C&A
O elenco da campanha revelou sua relação com a C&A. Os famosos entendem a marca como parte da identidade nacional e o significado de participar de uma ação natalina. "Poder continuar a minha história com a C&A, uma marca que está no coração de tantos brasileiros, especialmente em uma época tão mágica, é muito especial", comenta Pedro Sampaio, que escolheu a regata branca como item indispensável na sacola de Natal da marca. Já Rômulo Estrela, define o Natal como "sinônimo de voltar para casa e um momento de renovação com a família".
Camila Queiroz compartilha sua relação de longa data com a marca: " "A C&A sempre fez parte da minha vida, desde os tempos de Ribeirão Preto. Quando comecei a viajar a trabalho para fora do país, sentia como se a C&A fosse do Brasil e, ao vê-la lá fora, era como se estivéssemos emprestando um pedacinho da nossa essência para o mundo."
O símbolo central da campanha este ano é a sacola da C&A, que ganhou uma versão holográfica especial. Com destaque em vitrines, materiais promocionais e redes sociais. A sacola simboliza os momentos mágicos do Natal e a alegria de presentear e compartilhar.
"Mais do que moda, a campanha reafirma o compromisso da C&A em criar conexões reais e proporcionar experiências que celebram a união e o espírito de fim de ano", diz Mariana Prado, Gerente de Marketing da C&A Brasil. As opções já estão disponíveis em todas as lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da C&A, com preços que variam de R$29,99 a R$399,99.
|