TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Imagem
Distrito de Camanducaia amanheceu com frio intenso nesta quinta-feira Monte Verde amanheceu nesta quinta-feira com a sua menor temperatura no ano (Fotos: Divulgação/MOVE)   Tradicional destino turístico do Sul de Minas, Monte Verde voltou a ser atingido por um frio intenso, nesta quinta-feira (15), quando as estações meteorológicas locais apontaram a temperatura média mínima de 4,9ºC no distrito de Camanducaia. Já as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) consideraram que a mais baixa na localidade foi de 5,3ºC, a segunda menor registrada pelo órgão federal no Brasil até o período da manhã, só ficando atrás de Maria da Fé (MG), com 4,9ºC, enquanto Campos do Jordão (SP) foi o terceiro lugar mais gelado do país, com 5,8ºC.   Esses dados, divulgados pela MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região), foram confirmados por Nelson Pacheco, conhecido como Senhor do Tempo no vilarejo mineiro, onde ele faz medições meteorológicas há 25 anos. "Essa ...

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Trazendo o novo posicionamento da marca, a campanha é estrelada por Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Pedro Sampaio, Bia Ben e Robertita. Fotos: Divulgação

 

 

 


Neste Natal, a C&A, uma das maiores varejistas do Brasil, convida todos a celebrarem os encontros e as conexões que tornam as festas de fim de ano especiais. Com o conceito "fim de ano. a gente se encontra na C&A", a campanha reforça o novo posicionamento da marca e destaca seu papel como parte da vida de seus consumidores.

 

Estrelada por um elenco que representa a diversidade e a autenticidade da C&A, a campanha traz Camila Queiroz, Pedro Sampaio e Robertita, além de Rômulo Estrela e seu filho Theo, de 8 anos, e Bia Ben e seu filho Benjamin, de 5 anos.

 

Com peças que combinam tendências do ano com elementos que refletem a energia das festas, as opções contemplam vestidos fluidos, tecidos brilhantes, alfaiataria descontraída e acessórios versáteis com opções para todas as ocasiões, seja para vestir durante a Ceia de Natal, como para presentear no amigo secreto. Entre os favoritos das estrelas da campanha estão os jeans e as peças frescas em tons de vermelho e off white, que trazem conforto e versatilidade para os encontros.

 

Estrelas da campanha compartilham suas experiências de Encontros com a C&A

 

O elenco da campanha revelou sua relação com a C&A. Os famosos entendem a marca como parte da identidade nacional e o significado de participar de uma ação natalina.

"Poder continuar a minha história com a C&A, uma marca que está no coração de tantos brasileiros, especialmente em uma época tão mágica, é muito especial", comenta Pedro Sampaio, que escolheu a regata branca como item indispensável na sacola de Natal da marca.

Já Rômulo Estrela, define o Natal como "sinônimo de voltar para casa e um momento de renovação com a família".

 

Camila Queiroz compartilha sua relação de longa data com a marca: " "A C&A sempre fez parte da minha vida, desde os tempos de Ribeirão Preto. Quando comecei a viajar a trabalho para fora do país, sentia como se a C&A fosse do Brasil e, ao vê-la lá fora, era como se estivéssemos emprestando um pedacinho da nossa essência para o mundo."

 

 

O símbolo central da campanha este ano é a sacola da C&A, que ganhou uma versão holográfica especial. Com destaque em vitrines, materiais promocionais e redes sociais. A sacola simboliza os momentos mágicos do Natal e a alegria de presentear e compartilhar.

 

 

"Mais do que moda, a campanha reafirma o compromisso da C&A em criar conexões reais e proporcionar experiências que celebram a união e o espírito de fim de ano", diz Mariana Prado, Gerente de Marketing da C&A Brasil.

As opções já estão disponíveis em todas as lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da C&A, com preços que variam de R$29,99 a R$399,99.

 






📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:









VEJA TAMBÉM:

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Helena Bordon lança nova coleção de inverno para sua marca de roupas By Helena Bordon

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial