Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Trazendo o novo posicionamento da marca, a campanha é estrelada por Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Pedro Sampaio, Bia Ben e Robertita. Fotos: Divulgação

 

 

 


Neste Natal, a C&A, uma das maiores varejistas do Brasil, convida todos a celebrarem os encontros e as conexões que tornam as festas de fim de ano especiais. Com o conceito "fim de ano. a gente se encontra na C&A", a campanha reforça o novo posicionamento da marca e destaca seu papel como parte da vida de seus consumidores.

 

Estrelada por um elenco que representa a diversidade e a autenticidade da C&A, a campanha traz Camila Queiroz, Pedro Sampaio e Robertita, além de Rômulo Estrela e seu filho Theo, de 8 anos, e Bia Ben e seu filho Benjamin, de 5 anos.

 

Com peças que combinam tendências do ano com elementos que refletem a energia das festas, as opções contemplam vestidos fluidos, tecidos brilhantes, alfaiataria descontraída e acessórios versáteis com opções para todas as ocasiões, seja para vestir durante a Ceia de Natal, como para presentear no amigo secreto. Entre os favoritos das estrelas da campanha estão os jeans e as peças frescas em tons de vermelho e off white, que trazem conforto e versatilidade para os encontros.

 

Estrelas da campanha compartilham suas experiências de Encontros com a C&A

 

O elenco da campanha revelou sua relação com a C&A. Os famosos entendem a marca como parte da identidade nacional e o significado de participar de uma ação natalina.

"Poder continuar a minha história com a C&A, uma marca que está no coração de tantos brasileiros, especialmente em uma época tão mágica, é muito especial", comenta Pedro Sampaio, que escolheu a regata branca como item indispensável na sacola de Natal da marca.

Já Rômulo Estrela, define o Natal como "sinônimo de voltar para casa e um momento de renovação com a família".

 

Camila Queiroz compartilha sua relação de longa data com a marca: " "A C&A sempre fez parte da minha vida, desde os tempos de Ribeirão Preto. Quando comecei a viajar a trabalho para fora do país, sentia como se a C&A fosse do Brasil e, ao vê-la lá fora, era como se estivéssemos emprestando um pedacinho da nossa essência para o mundo."

 

 

O símbolo central da campanha este ano é a sacola da C&A, que ganhou uma versão holográfica especial. Com destaque em vitrines, materiais promocionais e redes sociais. A sacola simboliza os momentos mágicos do Natal e a alegria de presentear e compartilhar.

 

 

"Mais do que moda, a campanha reafirma o compromisso da C&A em criar conexões reais e proporcionar experiências que celebram a união e o espírito de fim de ano", diz Mariana Prado, Gerente de Marketing da C&A Brasil.

As opções já estão disponíveis em todas as lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da C&A, com preços que variam de R$29,99 a R$399,99.

 






📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:









VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai