Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Brizza é presente: Carol Trentini estrela campanha festiva

Coleção apresenta peças ideais para presentear no final do ano. Fotos: Divulgação


 


 

Brizza, marca de flip flops e sun sandals do Grupo Azzas 2154, apresenta a nova coleção "Brizza é presente", que se destaca com uma essência leve e vibrante, trazendo estilo e frescor para temporada mais solar do ano. O lançamento é dividido em dois momentos com a finalidade de ser um item presenteável nessa época festiva. O Primeiro chega às lojas dia 3 de dezembro com um foco em peças versáteis e ideais para todas as ocasiões, sendo opções perfeitas para presentear no Natal. O segundo abre o período de festas de final de ano com peças metalizadas, disponíveis a partir de 26 de dezembro, com opções para abrir 2025 com estilo e confiança.
 

A campanha "Brizza é presente" é estrelada pela supermodelo Carol Trentini com styling do renomado Pedro Salles, e mergulha no universo fashion com um toque de celebração. Inspirada no encanto do natal, o visual explora a estética dos laços, fitas e presentes típicos dessa época, revisitados de forma elegante e cool.

 


 

Cada item da coleção foi criado com atenção aos detalhes, tornando-se verdadeiros presentes que unem praticidade e sofisticação. Dos chinelos a plataformas elegantes, passando por bolsas e nécessaires, as peças são ideais para todas as ocasiões e estilos. Essas combinações versáteis tornam cada peça perfeita para diferentes personalidades e estilos, sejam para compor looks casuais ou mais sofisticados.

 


 

O réveillon na Brizza celebra novos recomeços com muito magnetismo. No drop 2 as peças metalizadas nas cores douradas e pratas ganham força, trazendo ousadia nos materiais trançados, plataformas com salto e elementos florais.

 


 

"O momento de se preparar para o verão é com Brizza é presente, que traz toda a energia renovadora da estação e das celebrações que marcam esse período. Queremos que cada peça seja um presente para brilhar e abraçar os novos começos com estilo e confiança", completa Carol. A partir do dia 03 de dezembro em todas as lojas físicas e no site da Brizza: Link

 






📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"