Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

VEJA se une a BigStuffed em collab com mais ludicidade nos modelos da linha KIDS

A novidade estará disponível para venda no site da VEJA e nas lojas Villa Porti do Shopping JK Iguatemi de São Paulo e do Shopping Iguatemi de Porto Alegre a partir do dia 27 de novembro

 

Foto: Divulgação

 

A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, e a BigStuffed, marca francesa de pelúcias artesanais para crianças, apresentam uma collab inovadora e exclusiva dos modelos Baby e V-10 small. A parceria, em duas silhuetas com estilos unissex, mescla camurça com lã e incorpora aos shapes os olhos marcantes da pelúcia da BigStuffed, acrescentando um toque lúdico à coleção.

 

O lançamento está alinhado ao principal pilar da VEJA: o comércio justo (fair trade), que integra projetos sociais, justiça econômica e o uso de materiais ecológicos. Desde 2005, a VEJA tem se dedicado a produzir tênis de maneira inovadora, e agora une forças com a parisiense BigStuffed, fundada em 2013 por Dana Muskat. A marca surgiu quando Dana, em busca de um presente único para sua sobrinha recém-nascida, decidiu criar seu próprio brinquedo artesanal. Desde então, ela se especializou em bichos de pelúcia feitos à mão, em tamanhos grandes, reconhecidos internacionalmente pelo olhar melancólico e encantador.

 

A colaboração entre VEJA e BigStuffed é uma união de valores, resultando em um mix exclusivo de estilo, diversão, conforto e responsabilidade socioambiental.
 

MATERIAIS
 

O modelo V-10 small destaca-se pelo cabedal em lã com detalhes em camurça escovada, proveniente de fazendas no Rio Grande do Sul e curtida sem produtos químicos perigosos ou proibidos. A sola é composta por 31% de borracha amazônica.

 

O modelo Baby, por sua vez, é forrado em lã com cabedal de camurça escovada e sola em couro fino, conhecido por sua qualidade nobre e maciez. Ambos os modelos fazem parte da linha kids da VEJA.

 

A novidade da collab estará disponível para venda no site da VEJA e nas lojas Villa Porti do Shopping JK Iguatemi, de São Paulo, e do Shopping Iguatemi, de Porto Alegre, a partir de 27 de novembro.

 

V-10 small, com numeração de 21 a 33: R$ 570,00

Baby com numeração 15 e 16: R$ 320,00

 

Conheça o projeto da VEJA aqui

 





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