DECORAÇÃO: Piso vinílico. 5 tendências para ficar de olho

Imagem
De tons terrosos a formatos diferenciados, saiba o que está em alta envolvendo este revestimento. Fotos: Divulgação     Linha Decode Coleção Wood – Piso Vinílico Cor Haussmann Classic – Tarkett Entre os revestimentos mais especificados dos últimos anos, o piso vinílico  proporciona uma excelente relação custo-benefício dada as vantagens que ele oferece.   Entre as vantagens que o vinílico proporciona para a decoração de interiores de casas e apartamentos, destacam-se a agilidade na instalação, a praticidade na limpeza e o conforto termoacústico.   Outro grande diferencial é variedade de formatos, modelos e designs. Com tantas opções disponíveis no mercado, é compreensível ter dúvidas sobre qual escolher. Uma das maneiras mais efetivas de se encontrar um caminho é pesquisar tendências.   Pensando nisso, consultamos a Tarkett , a líder mundial em pisos vinílicos, para listar algumas das tendências que, na visão da marca, estão despontando n...

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Disponível em três cores intensas exclusivas, o modelo retrô ganha um toque vibrante com cadarços bold, alinhado ao estilo único de ambas as marcas

 

O lançamento global de VEJA x Make My Lemonade será dia 21 de novembro, com numeração do 34 ao 39.

Fotos: Divulgação


 

 


A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, e a marca francesa de moda e lifestyle Make My Lemonade se unem novamente para o lançamento de sua segunda collab global e a primeira disponível no Brasil, ressignificando o icônico modelo VOLLEY. Disponível em três combinações exclusivas de cores vibrantes, o tênis é modernizado com cadarços Bold Laces em tamanho XL.

 

O VOLLEY, modelo pioneiro da VEJA, foi lançado em 2005 no Palais de Tokyo, em Paris, inspirado no estilo retrô do tênis usado por atletas do vôlei brasileiro, nos anos 70. Estilizada com um toque característico de Make My Lemonade, reconhecida por sua habilidade no uso das cores, originalidade inspirada por um espírito retrô e elementos lúdicos, essa colaboração une a visão única de ambas as marcas, combinando inovação e criatividade.
 

 

MATERIAIS
 

O novo shape é feito da mistura de camurça, couro convencional e o couro mais macio da VEJA, o Organic Traced (OT), proveniente de fazendas 100% certificadas orgânicas do pampa uruguaio. Um dos seus diferenciais é que esse tipo de couro passa por um processo de batimento mecânico que o torna mais fino e flexível. Já o curtimento do couro é feito no Brasil, utilizando menos corantes do que no tratamento do couro convencional.

 

Os cadarços são feitos em 100% de poliéster reciclado e o solado tem em sua composição 40% de borracha nativa da Amazônia e 10% de borracha reciclada.

 

Dia 21 de novembro é a data de lançamento oficial da collab, que estará disponível para venda no site da VEJA e em lojas parceiras, com numeração do 34 ao 39.

VOLLEY - VEJA & Make My Lemonade - R$ 790,00

 

Conheça o projeto da VEJA aqui

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro