Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Disponível em três cores intensas exclusivas, o modelo retrô ganha um toque vibrante com cadarços bold, alinhado ao estilo único de ambas as marcas

 

O lançamento global de VEJA x Make My Lemonade será dia 21 de novembro, com numeração do 34 ao 39.

Fotos: Divulgação


 

 


A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, e a marca francesa de moda e lifestyle Make My Lemonade se unem novamente para o lançamento de sua segunda collab global e a primeira disponível no Brasil, ressignificando o icônico modelo VOLLEY. Disponível em três combinações exclusivas de cores vibrantes, o tênis é modernizado com cadarços Bold Laces em tamanho XL.

 

O VOLLEY, modelo pioneiro da VEJA, foi lançado em 2005 no Palais de Tokyo, em Paris, inspirado no estilo retrô do tênis usado por atletas do vôlei brasileiro, nos anos 70. Estilizada com um toque característico de Make My Lemonade, reconhecida por sua habilidade no uso das cores, originalidade inspirada por um espírito retrô e elementos lúdicos, essa colaboração une a visão única de ambas as marcas, combinando inovação e criatividade.
 

 

MATERIAIS
 

O novo shape é feito da mistura de camurça, couro convencional e o couro mais macio da VEJA, o Organic Traced (OT), proveniente de fazendas 100% certificadas orgânicas do pampa uruguaio. Um dos seus diferenciais é que esse tipo de couro passa por um processo de batimento mecânico que o torna mais fino e flexível. Já o curtimento do couro é feito no Brasil, utilizando menos corantes do que no tratamento do couro convencional.

 

Os cadarços são feitos em 100% de poliéster reciclado e o solado tem em sua composição 40% de borracha nativa da Amazônia e 10% de borracha reciclada.

 

Dia 21 de novembro é a data de lançamento oficial da collab, que estará disponível para venda no site da VEJA e em lojas parceiras, com numeração do 34 ao 39.

VOLLEY - VEJA & Make My Lemonade - R$ 790,00

 

Conheça o projeto da VEJA aqui

 




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