TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

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Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Disponível em três cores intensas exclusivas, o modelo retrô ganha um toque vibrante com cadarços bold, alinhado ao estilo único de ambas as marcas

 

O lançamento global de VEJA x Make My Lemonade será dia 21 de novembro, com numeração do 34 ao 39.

Fotos: Divulgação


 

 


A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, e a marca francesa de moda e lifestyle Make My Lemonade se unem novamente para o lançamento de sua segunda collab global e a primeira disponível no Brasil, ressignificando o icônico modelo VOLLEY. Disponível em três combinações exclusivas de cores vibrantes, o tênis é modernizado com cadarços Bold Laces em tamanho XL.

 

O VOLLEY, modelo pioneiro da VEJA, foi lançado em 2005 no Palais de Tokyo, em Paris, inspirado no estilo retrô do tênis usado por atletas do vôlei brasileiro, nos anos 70. Estilizada com um toque característico de Make My Lemonade, reconhecida por sua habilidade no uso das cores, originalidade inspirada por um espírito retrô e elementos lúdicos, essa colaboração une a visão única de ambas as marcas, combinando inovação e criatividade.
 

 

MATERIAIS
 

O novo shape é feito da mistura de camurça, couro convencional e o couro mais macio da VEJA, o Organic Traced (OT), proveniente de fazendas 100% certificadas orgânicas do pampa uruguaio. Um dos seus diferenciais é que esse tipo de couro passa por um processo de batimento mecânico que o torna mais fino e flexível. Já o curtimento do couro é feito no Brasil, utilizando menos corantes do que no tratamento do couro convencional.

 

Os cadarços são feitos em 100% de poliéster reciclado e o solado tem em sua composição 40% de borracha nativa da Amazônia e 10% de borracha reciclada.

 

Dia 21 de novembro é a data de lançamento oficial da collab, que estará disponível para venda no site da VEJA e em lojas parceiras, com numeração do 34 ao 39.

VOLLEY - VEJA & Make My Lemonade - R$ 790,00

 

Conheça o projeto da VEJA aqui

 




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