Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Reptilia apresenta a coleção Verão 2025 Identidades Urbanas no Edifício Louvre

Arquitetura moderna e referências culturais globais são a base da nova coleção, que celebra o design atemporal e a produção ética

 

Foto: Taís Valença

 

Inspirada pela arquitetura e versatilidade das metrópoles, a nova coleção Verão 2025 da Reptilia, intitulada Identidades Urbanas, une o clássico ao contemporâneo em peças que exalam o DNA da marca. Tendo como cenário o icônico Edifício Louvre — projeto dos anos 1950 de Artacho Jurado, localizado na Praça da República —, a coleção incorpora o movimento e a dramaticidade de uma rotina vivida nas cidades, protagonizada pela modelo Vivi Orth.

 

Combinando referências culturais e influências globais, a coleção traça uma analogia com os clássicos da marca, e apresenta novidades que já nascem icônicas, como o vestido trapézio em alfaiataria off white e os quimonos de linho com fios de lurex. Foram exploradas silhuetas geométricas, inspiradas na arquitetura modernista.

 

A cada peça, a Reptilia reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e a produção ética, confeccionando as roupas em seu ateliê próprio em São Paulo, utilizando matérias-primas nacionais, e sempre garantindo desperdício zero. Os materiais escolhidos para esta coleção elevam o toque e a durabilidade: linho com lurex, malha de modal cortada a laser, malha tech de poliamida e jeans 100% algodão. Cada peça é um produto de design de excelência, que reflete a identidade Reptilia em todas as etapas de criação.
 

Fotografia de Tais Valença, beleza assinada por Lita Filliê, acessórios de Carlos Penna e sapatos da Apuê e Fiore Milano complementam o estilo sofisticado e atemporal da campanha Identidades Urbanas.
 

Saiba mais:

Perfil da marca no Instagram

Site Oficial

Loja São Paulo

Rua Mateus Grou, n. 626, Pinheiros, CEP 05415-050, São Paulo - SP

 






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