Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

PUMA e KidSuper se unem em coleção que explora a herança no atletismo da marca esportiva global


Foto: Divulgação

 


A PUMA e o coletivo de artistas KidSuper estão de volta para uma nova coleção criada sob as lentes do futebol e que explora a herança da PUMA no atletismo em peças únicas. Os produtos já estão disponíveis no Brasil.

 

PUMA x KidSuper apresenta calçados, peças de vestuário e acessórios em cores pastéis, estampas especialmente projetadas e uma estética moderna que transforma o vestuário esportivo.

 

Na recente colaboração, a versão de KidSuper para o Palermo carrega linhas onduladas e materiais mistos, incluindo malha e camurça, conferindo ao sneaker um aspecto desconstruído. Peças de vestuário e acessórios ganham versões estilizadas do logo da PUMA, complementados por estampas personalizadas de KidSuper.

 

KidSuper Studios é um coletivo de artistas com sede no Brooklyn, Nova York. Esse círculo de criativos se uniu à PUMA para uma colaboração, oferecendo suas perspectivas únicas para uma série de peças de coleção inusitadas. Dando vida à obra de arte do fundador do KidSuper, Colm Dillane, a parceria transformou produtos clássicos da marca alemã em designs inéditos.

 

A campanha é estrelada por jovens retratados em diferentes grupos da cidade de Nova York, que se unem para apresentar a mais recente coleção PUMA x KidSuper.

 

PUMA x KidSuper já está disponível em PUMA e na loja PUMA do Shopping Morumbi, com preços a partir de R$ 349,90.

 






📲 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual