MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

PUMA e KidSuper se unem em coleção que explora a herança no atletismo da marca esportiva global


Foto: Divulgação

 


A PUMA e o coletivo de artistas KidSuper estão de volta para uma nova coleção criada sob as lentes do futebol e que explora a herança da PUMA no atletismo em peças únicas. Os produtos já estão disponíveis no Brasil.

 

PUMA x KidSuper apresenta calçados, peças de vestuário e acessórios em cores pastéis, estampas especialmente projetadas e uma estética moderna que transforma o vestuário esportivo.

 

Na recente colaboração, a versão de KidSuper para o Palermo carrega linhas onduladas e materiais mistos, incluindo malha e camurça, conferindo ao sneaker um aspecto desconstruído. Peças de vestuário e acessórios ganham versões estilizadas do logo da PUMA, complementados por estampas personalizadas de KidSuper.

 

KidSuper Studios é um coletivo de artistas com sede no Brooklyn, Nova York. Esse círculo de criativos se uniu à PUMA para uma colaboração, oferecendo suas perspectivas únicas para uma série de peças de coleção inusitadas. Dando vida à obra de arte do fundador do KidSuper, Colm Dillane, a parceria transformou produtos clássicos da marca alemã em designs inéditos.

 

A campanha é estrelada por jovens retratados em diferentes grupos da cidade de Nova York, que se unem para apresentar a mais recente coleção PUMA x KidSuper.

 

PUMA x KidSuper já está disponível em PUMA e na loja PUMA do Shopping Morumbi, com preços a partir de R$ 349,90.

 






📲 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana