Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

New Balance e Artwalk promovem discussão sobre a influência da cultura na moda em Energy Space dedicado à silhueta 1906

Espaço temático ficará aberto ao público até o dia 3 de novembro, e celebra o legado da marca em retro-running com modelo icônico 1906. Fotos: Divulgação
 


Na última semana a New Balance celebrou seu legado em retro-running com a silhueta 1906 em um novo Energy Space inaugurado na loja da Artwalk, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O espaço imersivo, que ficará aberto até o próximo dia 3 de novembro (domingo), contou com um talk especial juntamente ao Papo de Tênis.
 

Mediado por Rafaela Fleur, editora e criadora de conteúdo de moda, os convidados Coruja BC1, cantor, compositor e roteirista, Emerson Souza, co-fundador da Notthesamo, e Djully Badu, criadora de conteúdo de moda e lifestyle, puderam falar sobre suas paixões por tênis e a influência do esporte e do hip hop na cultura urbana, fatores que contribuíram para a popularização da New Balance nesse contexto.
 

Além disso, abordaram o boom dos tênis retro-runners, que veio com a Geração Z, popularizando novamente silhuetas icônicas como o 1906, que resgata o legado da New Balance e tem este nome em homenagem ao ano de fundação da marca. Recentemente, o modelo ganhou destaque no mundo fashion por conta das collabs com marcas como Action Bronson, Aimé Leon Dore e Ganni.
 














No Energy Space dedicado ao 1906, os visitantes poderão adentrar no espaço imersivo, que traz uma experiência visual completa com decoração customizada e os próprios modelos em novas colorways.
 

Unindo aspectos visivelmente técnicos, como o amortecimento da sola, com um toque refinado dos designs de sobreposição da época, o 1906 simboliza o encontro da rua com o high fashion, e o Energy Space da New Balance na Artwalk busca representar essa sintonia.
 

Seguindo a tendência dos tênis retro-running no universo da moda, o 1906 foi projetado com uma utilidade proposital para o lifestyle da sociedade moderna, em que o esporte e a vida diária estão conectados. Em uma combinação perfeita da estética tecnológica dos tênis de corrida dos anos 2000, esta silhueta apresenta um sistema de ABZORB e N-ERGY na sola e entressola para maior conforto diário, sendo ideal para o uso casual.
 


O 1906 e suas novas colorways estão à venda no e-commerce e nas lojas físicas da New Balance e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$1.199,99.
 


 





Para obter mais imagens do New Balance 1906 e do Energy Space na Artwalk, faça o download aqui.

 

Serviço:

New Balance 1906 Energy Space na Artwalk

Endereço Artwalk: R. Oscar Freire, 975 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01426-003

Datas: até 3 de novembro - Horários: de sexta à sábado das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 18h.

 





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025