Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Farm Rio e Adidas celebram 10 anos de parceria com filme extraordinário de Gabriel Novis

Diretor que integra o casting da MyMama Entertainment desafiou o clima e a gravidade para celebrar a parceria entre as marcas com um dos símbolos do Brasil, a altinha . Foto: Divulgação
 

 

Assista ao filme aqui

 

Dez anos de parceria em um mercado tão dinâmico como o da moda não é algo trivial. Para celebrar a década de colaboração entre a Farm Rio e a Adidas com a grandeza que o momento merece, o diretor Gabriel Novis partiu para um desafio incrivelmente alto, à altura das nuvens.
 

Reconhecido nacional e internacionalmente por suas produções arrojadas e um craft único, o diretor de cena da MyMama Enterainment usou uma das paixões dos brasileiros, a altinha, para celebrar a brasilidade da parceria entre a Farm Rio e a Adidas. O filme mostra como o futebol e suas variações populares são elementos de conexão do Brasil com o mundo, assim como a paixão pelo universo fashion conectou a marca brasileira e a alemã.
 

"Essa é a minha segunda colaboração com a Farm Rio. O nosso primeiro projeto juntos foi um grande sucesso e gerou muito impacto, então sabíamos que teríamos que criar algo ainda mais incrível para celebrar essa parceria tão imporante", explica Gabriel.
 

Afeito a grandes desafios, Gabriel e o time de criativos da Farm propuseram uma ideia igualmente inusitada e desafiadora: filmar um jogo de altinha em uma plataforma suspensa apenas por um balão, fazendo uma viagem entre o ambiente solar acima das nuvens e o inverno que cobria o Brasil no momento da filmagem. Para viabilizar a filmagem, que apresentava diversos riscos para a equipe de paraquedistas profissionais que aceitaram o desafio, foram meses de planejamento meticuloso, que envolveu contar cada grama envolvida na estrutura e nos figurinos, estudo do clima, ensaios e muitos profissionais especialistas.
 

"Para a equipe de paraquedistas, o salto era a zona de conforto na filmagem. Praticar a altinha em uma plataforma, conseguir gerar as cenas e os ângulos que a gente pensou e adaptar os figurinos ao paraquedas foi muito mais desafiador", explica Gabriel. "Nós contamos com profissionais muito especializados para viabilizar o filme da maneira que imaginamos, desde os cinegrafistas até a equipe de estilistas e designers da Farm, que criaram looks funcionais para os paraquedistas atuarem com segurança".
 

O resultado é um filme impactante não apenas pela loucura de levar um jogo sinônimo das praias para as nuvens, mas também pelo cuidado com o craft e a produção das cenas que o compõem, algo muito diferente da praticidade que normalmente impera nos conteúdos filmados em queda livre.
 

Entre o verão e o inverno, entre o Brasil e a Alemanha, o filme mostra o potencial dos encontros e dos grandes desafios, o apelo universal da brasilidade e a vocação do nosso povo e de nossas empresas em colaborar com o mundo.
 







VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano