TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Farm Rio e Adidas celebram 10 anos de parceria com filme extraordinário de Gabriel Novis

Diretor que integra o casting da MyMama Entertainment desafiou o clima e a gravidade para celebrar a parceria entre as marcas com um dos símbolos do Brasil, a altinha . Foto: Divulgação
 

 

Assista ao filme aqui

 

Dez anos de parceria em um mercado tão dinâmico como o da moda não é algo trivial. Para celebrar a década de colaboração entre a Farm Rio e a Adidas com a grandeza que o momento merece, o diretor Gabriel Novis partiu para um desafio incrivelmente alto, à altura das nuvens.
 

Reconhecido nacional e internacionalmente por suas produções arrojadas e um craft único, o diretor de cena da MyMama Enterainment usou uma das paixões dos brasileiros, a altinha, para celebrar a brasilidade da parceria entre a Farm Rio e a Adidas. O filme mostra como o futebol e suas variações populares são elementos de conexão do Brasil com o mundo, assim como a paixão pelo universo fashion conectou a marca brasileira e a alemã.
 

"Essa é a minha segunda colaboração com a Farm Rio. O nosso primeiro projeto juntos foi um grande sucesso e gerou muito impacto, então sabíamos que teríamos que criar algo ainda mais incrível para celebrar essa parceria tão imporante", explica Gabriel.
 

Afeito a grandes desafios, Gabriel e o time de criativos da Farm propuseram uma ideia igualmente inusitada e desafiadora: filmar um jogo de altinha em uma plataforma suspensa apenas por um balão, fazendo uma viagem entre o ambiente solar acima das nuvens e o inverno que cobria o Brasil no momento da filmagem. Para viabilizar a filmagem, que apresentava diversos riscos para a equipe de paraquedistas profissionais que aceitaram o desafio, foram meses de planejamento meticuloso, que envolveu contar cada grama envolvida na estrutura e nos figurinos, estudo do clima, ensaios e muitos profissionais especialistas.
 

"Para a equipe de paraquedistas, o salto era a zona de conforto na filmagem. Praticar a altinha em uma plataforma, conseguir gerar as cenas e os ângulos que a gente pensou e adaptar os figurinos ao paraquedas foi muito mais desafiador", explica Gabriel. "Nós contamos com profissionais muito especializados para viabilizar o filme da maneira que imaginamos, desde os cinegrafistas até a equipe de estilistas e designers da Farm, que criaram looks funcionais para os paraquedistas atuarem com segurança".
 

O resultado é um filme impactante não apenas pela loucura de levar um jogo sinônimo das praias para as nuvens, mas também pelo cuidado com o craft e a produção das cenas que o compõem, algo muito diferente da praticidade que normalmente impera nos conteúdos filmados em queda livre.
 

Entre o verão e o inverno, entre o Brasil e a Alemanha, o filme mostra o potencial dos encontros e dos grandes desafios, o apelo universal da brasilidade e a vocação do nosso povo e de nossas empresas em colaborar com o mundo.
 







VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday