Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Bali Hai anuncia expansão e abre unidade no Shopping São José


Com três décadas de sucesso, a tradicional loja curitibana de streetwear expande para a região metropolitana, marcando um novo capítulo em sua história. Foto: Divulgação


Localizado na região metropolitana de Curitiba (PR), na cidade de São José dos Pinhais, o Shopping São José dá mais um passo importante para oferecer um portfólio completo aos seus clientes. O shopping acabou de inaugurar a loja da Bali Hai, tradicional marca curitibana de streetwear, que conta com 32 anos de história.


Explorando a localização privilegiada de São José dos Pinhais, cidade que sedia o aeroporto internacional do estado, uma porta de entrada para a região sul do Brasil, a inauguração da nova operação marca um momento de destaque para a Bali Hai. "Em 32 anos de empresa, sempre tivemos um público forte são-joseense. Já avaliávamos a região para a abertura de uma unidade, e a opção do shopping foi irrecusável, estamos muito animados com o nosso novo momento", destaca Marcio Pérez, diretor comercial da Bali Hai.   Unida à outras marcas tradicionais do mercado, como Hering, Levi's e Arezzo, a nova loja Bali Hai inaugura sua loja no Piso L1, com muitas novidades para quem está antenado.


Com um mix de lojas diversificado, que prioriza o que há de melhor em produtos, serviços e lançamentos, o Shopping São José tem se destacado no setor apresentando números muitos positivos nos últimos anos. "Completamos 16 anos de história e seguimos nos destacando, atualizando sempre nossas opções de lojas, tendo o público em primeiro lugar. A chegada da Bali Hai é muito importante, pois trata-se de uma marca muito representativa do streetwear, segmento com demanda crescente em nossa operação", completa Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José.


O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR). As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@shopsaojose). 

 

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini