Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Bali Hai anuncia expansão e abre unidade no Shopping São José


Com três décadas de sucesso, a tradicional loja curitibana de streetwear expande para a região metropolitana, marcando um novo capítulo em sua história. Foto: Divulgação


Localizado na região metropolitana de Curitiba (PR), na cidade de São José dos Pinhais, o Shopping São José dá mais um passo importante para oferecer um portfólio completo aos seus clientes. O shopping acabou de inaugurar a loja da Bali Hai, tradicional marca curitibana de streetwear, que conta com 32 anos de história.


Explorando a localização privilegiada de São José dos Pinhais, cidade que sedia o aeroporto internacional do estado, uma porta de entrada para a região sul do Brasil, a inauguração da nova operação marca um momento de destaque para a Bali Hai. "Em 32 anos de empresa, sempre tivemos um público forte são-joseense. Já avaliávamos a região para a abertura de uma unidade, e a opção do shopping foi irrecusável, estamos muito animados com o nosso novo momento", destaca Marcio Pérez, diretor comercial da Bali Hai.   Unida à outras marcas tradicionais do mercado, como Hering, Levi's e Arezzo, a nova loja Bali Hai inaugura sua loja no Piso L1, com muitas novidades para quem está antenado.


Com um mix de lojas diversificado, que prioriza o que há de melhor em produtos, serviços e lançamentos, o Shopping São José tem se destacado no setor apresentando números muitos positivos nos últimos anos. "Completamos 16 anos de história e seguimos nos destacando, atualizando sempre nossas opções de lojas, tendo o público em primeiro lugar. A chegada da Bali Hai é muito importante, pois trata-se de uma marca muito representativa do streetwear, segmento com demanda crescente em nossa operação", completa Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José.


O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR). As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@shopsaojose). 

 

 

VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025