"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ASICS lança collabs globais em novembro

Cecilie Bahnsen, JJJJound e HAY reinventam o streetwear com colaborações exclusivas em tênis que vão do elegante ao casual. Fotos: Divulgação

 

 

 

Em novembro, a ASICS celebra uma série de colaborações que vão além das fronteiras do design esportivo, onde funcionalidade encontra a ousadia criativa de Cecilie Bahnsen, JJJJound e HAY. Estas collabs capturam o espírito da atualidade, trazendo uma fusão inesperada entre a moda contemporânea e o universo técnico da ASICS. Cada parceria revela uma faceta única, refletindo o potencial ilimitado dos clássicos da marca reinterpretados por mentes inovadoras, mostrando que os detalhes que fazem a diferença e tornando o que já era incrível em algo disruptivo.

CECILIE BAHNSEN x GEL-TERRAIN™ 

 

A designer dinamarquesa Cecilie Bahnsen apresenta uma nova colaboração com a ASICS Sportstyle, que foi destaque em seu desfile de Outono/Inverno 2024 na Semana de Moda de Paris. Com uma abordagem feminina e contemporânea, Cecilie revisita o modelo GEL-TERRAIN™, que conta com a base do GT-2000 8™, garantindo estabilidade e suporte sem comprometer a leveza. O tênis possui delicadas flores 3D em acabamento brilhoso que contrastam com o visual monocromático e elegante. Além disso, o sistema de cadarço técnico ganha um toque especial com um puxador floral customizado.

 

 

Para a campanha visual desta parceria, a estilista se uniu ao artista e fotógrafo Casper Sejersen (@ caspersejersenstudio) e ao estúdio criativo MOON (moon_intl), criando imagens dinâmicas com uma instalação de maçã gigante inspirada em seu desfile, com temas de amor, força e beleza.

 


A coleção já está disponível nas lojas ASICS, GUADALUPE e YOUR ID por R$ 1.199,99.

JJJJOUND x GT-2160™ 

 

A segunda colaboração entre JJJJound e ASICS é uma homenagem aos tênis de corrida dos anos 2000, trazendo um design moderno com e novos elementos. A coleção apresenta duas versões do modelo GT-2160™: uma em preto e branco, com detalhes refletivos e toques de amarelo, e outra em preto, com acabamento inteiramente preto. Inspirado na linha GT-2000™, dos anos 2010, o modelo combina a estrutura icônica da entressola segmentada e a tecnologia GEL® para amortecimento superior, ideal para corredores e fãs de tênis clássicos.

 

Os modelos já estão disponíveis nas lojas ASICS, GUADALUPE e YOUR ID, por R$ 999,99.

 

HAY x SKYHAND OG DROP2 

 

Reconhecida por sua abordagem que combina arte, arquitetura e moda, a marca dinamarquesa HAY lança o segundo drop do SKYHAND OG em parceria com a ASICS. Nesta nova edição da colaboração, o modelo ganha um toque contemporâneo, com a paleta de cores que inclui lavanda e marrom.

 

Soft Pink
Chocolate Brown

 

O SKYHAND OG une conforto e estilo, com tecnologia FlyteFoam na parte frontal para amortecimento leve e EVA no calcanhar. A mistura de camurça e couro na parte superior incluem detalhes dos logos das marcas no calcanhar e na língua.

 

 

 

 

"A HAY sempre busca criar produtos de qualidade para o dia a dia das pessoas, e é um grande prazer levar essa filosofia para além de casa com a ASICS, uma marca que compartilha nosso objetivo de oferecer produtos bem projetados para todos", afirma Mette Hay, Diretora Criativa de Acessórios da HAY.

A coleção HAY x ASICS está disponível nas lojas ASICS, GUADALUPE e YOUR ID, a partir de R$ 799,99.

As colaborações refletem a união entre o design sofisticado e a performance técnica da ASICS, proporcionando modelos que agradam tanto aos apaixonados por moda quanto aos que buscam uma rotina ativa e cheia de estilo.

 

Para mais informações, visite: Link

 





VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais