Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Zerezes usa inteligência artificial para ilustrar como o modelo das óticas tradicionais é uma ilusão


imagem reprodução

 

Zerezes, conhecida por sua abordagem disruptiva no setor de óculos, lança sua nova campanha instigante: "cuidado: Ilusão de óticas". A marca, que tem se destacado por transformar o mercado óptico com propostas inovadoras, aposta em filmes que utilizam inteligência artificial para ilustrar como o modelo bem real de venda de óculos se tornou ultrapassado.

 

Lentes com preços de viagens para Marte, falta de olhar para o design e ambientes com abordagem clínica são as características alvo da comunicação. O objetivo é demonstrar de maneira criativa e provocadora o porquê do slogan da marca: "até dói chamar de ótica".
 

Uma abordagem criativa para questionar o mercado tradicional


Com a campanha, Zerezes não só desafia a maneira como as óticas tradicionais fazem negócios, mas também traz à tona uma discussão sobre o papel da transparência no mercado. A marca, que inclui lentes até determinado grau já no valor da armação (e um valor de quase 50% em todas as outras lentes que oferecem), além de trabalhar a fundo a experiência de design e do cliente, oferece uma proposta mais justa e acessível ao consumidor, se posicionando como uma alternativa inteligente no setor.
 

A utilização de inteligência artificial para criar ilusões de ótica é um destaque da campanha, que une inovação tecnológica à narrativa visual, com apelo moderno e irreverente. A Zerezes, ao explorar esse conceito, reafirma sua postura disruptiva e se aproxima de um público questionador, que busca marcas mais transparentes e criativas.
 

Além das campanhas institucionais, a marca segue se posicionando como aspiracional dentro do segmento de moda - com lançamentos constantes e collabs (a exemplo de Haight, Katsukazan e a mais recente com Verena Figueiredo) para surpreender seus consumidores sempre com novidades que ditam tendências. Para o final do ano, a marca se prepara para um robusto lançamento de verão e surpresa para início de 2025.
 




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