Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Zerezes usa inteligência artificial para ilustrar como o modelo das óticas tradicionais é uma ilusão


imagem reprodução

 

Zerezes, conhecida por sua abordagem disruptiva no setor de óculos, lança sua nova campanha instigante: "cuidado: Ilusão de óticas". A marca, que tem se destacado por transformar o mercado óptico com propostas inovadoras, aposta em filmes que utilizam inteligência artificial para ilustrar como o modelo bem real de venda de óculos se tornou ultrapassado.

 

Lentes com preços de viagens para Marte, falta de olhar para o design e ambientes com abordagem clínica são as características alvo da comunicação. O objetivo é demonstrar de maneira criativa e provocadora o porquê do slogan da marca: "até dói chamar de ótica".
 

Uma abordagem criativa para questionar o mercado tradicional


Com a campanha, Zerezes não só desafia a maneira como as óticas tradicionais fazem negócios, mas também traz à tona uma discussão sobre o papel da transparência no mercado. A marca, que inclui lentes até determinado grau já no valor da armação (e um valor de quase 50% em todas as outras lentes que oferecem), além de trabalhar a fundo a experiência de design e do cliente, oferece uma proposta mais justa e acessível ao consumidor, se posicionando como uma alternativa inteligente no setor.
 

A utilização de inteligência artificial para criar ilusões de ótica é um destaque da campanha, que une inovação tecnológica à narrativa visual, com apelo moderno e irreverente. A Zerezes, ao explorar esse conceito, reafirma sua postura disruptiva e se aproxima de um público questionador, que busca marcas mais transparentes e criativas.
 

Além das campanhas institucionais, a marca segue se posicionando como aspiracional dentro do segmento de moda - com lançamentos constantes e collabs (a exemplo de Haight, Katsukazan e a mais recente com Verena Figueiredo) para surpreender seus consumidores sempre com novidades que ditam tendências. Para o final do ano, a marca se prepara para um robusto lançamento de verão e surpresa para início de 2025.
 




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