Ypê surpreende o público no SPFW com experiência sensorial inovadora que une moda e tecnologia
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O evento, que acontece até o dia 20 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, continua sendo palco de uma ação inédita da marca, que permite ao público cocriar estampas personalizadas ao sentir os perfumes dos amaciantes concentrados Ypê, com tecnologia Power Caps. Durante a 58ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), a Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de limpeza, traz uma proposta ousada e imersiva, encantando os visitantes com uma experiência que combina inteligência artificial, neurociência e fragrâncias.
O stand da Ypê, criado em parceria com a agência DPZ, faz uso da sinestesia para expandir a conexão sensorial entre consumidores e produtos, reforçando a relação entre moda, arte e inovação. "Na edição N58, nós quisemos trazer para o público a imersão que o Tom Martins teve ao criar as estampas da edição passada. No stand, o consumidor vai poder fazer o mesmo processo, de colocar o sensor e observar as imagens se mexendo conforme ele sente a fragrância dos amaciantes concentrados, levando, de certa forma, a experiência do SPFW para a casa dele. Para a Ypê, a inovação acontece em todos os lugares, principalmente no dia a dia de quem usa nossos produtos", destacou Cesar Nicolau, Diretor de Marketing da Ypê. Celebridades imersas na tecnologia Ypê
Outras celebridades, como Giselle Itié, Cris Vianna, Micael Borges e Cacau Protásio, também exaltaram o pioneirismo da Ypê ao trazer tanta inovação ao evento de moda e ainda ampliando para que o público possa conhecer mais sobre IA e neurociência.
O renomado estilista Tom Martins, parceiro da Ypê desde a edição N56 do SPFW, apresentou um desfile que reverberou culturas e movimentos urbanos, refletindo sua visão de diversidade e expressão no mundo que se percebe. Martins destacou a continuidade do projeto com a marca: "Estamos na segunda fase do projeto com a Ypê, com muitos aprendizados que levei para a marca. Com a parceria na edição passada, tive um start para começar a trabalhar as cores na Martins, muito por causa das experiências da imersão que tivemos para criar as estampas da edição N57. Agora, mesmo a Ypê não estando na passarela fisicamente, ela trouxe um legado colorido para a gente". O São Paulo Fashion Week, que nesta edição homenageia a jornalista Regina Guerreiro, segue até o dia 20 de outubro e espera receber cerca de 45 mil pessoas, consolidando-se como o maior evento de moda da América Latina e um espaço de inovação para marcas como a Ypê.
FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro |