Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Ypê surpreende o público no SPFW com experiência sensorial inovadora que une moda e tecnologia


Celebridades como Nicolas Prattes, Mariana Ximenes, Cris Vianna e Giselle Itié participaram da ativação no stand da Ypê, cocriando estampas personalizadas a partir de suas reações às fragrâncias dos amaciantes concetrados
 


O evento, que acontece até o dia 20 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, continua sendo palco de uma ação inédita da marca, que permite ao público cocriar estampas personalizadas ao sentir os perfumes dos amaciantes concentrados Ypê, com tecnologia Power Caps. Durante a 58ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), a Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de limpeza, traz uma proposta ousada e imersiva, encantando os visitantes com uma experiência que combina inteligência artificial, neurociência e fragrâncias.
 

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Stand Ypê

O stand da Ypê, criado em parceria com a agência DPZ, faz uso da sinestesia para expandir a conexão sensorial entre consumidores e produtos, reforçando a relação entre moda, arte e inovação. "Na edição N58, nós quisemos trazer para o público a imersão que o Tom Martins teve ao criar as estampas da edição passada. No stand, o consumidor vai poder fazer o mesmo processo, de colocar o sensor e observar as imagens se mexendo conforme ele sente a fragrância dos amaciantes concentrados, levando, de certa forma, a experiência do SPFW para a casa dele. Para a Ypê, a inovação acontece em todos os lugares, principalmente no dia a dia de quem usa nossos produtos", destacou Cesar Nicolau, Diretor de Marketing da Ypê.
 

Celebridades imersas na tecnologia Ypê
 


Nicolas Prates fazendo seu experimento sensorial no stand da Ypê - Divulgação


Vários nomes conhecidos marcaram presença no stand da Ypê e se mostraram encantados com a experiência sensorial. Para o ator Nicolas Prattes, a imersão foi especial: "É minha primeira vez no SPFW, com convite feito pela Ypê, uma marca que pode honrar esse evento, o maior evento de moda do Brasil. Foi incrível entender e participar da experiência de cocriar estampas a partir das reações cerebrais ao sentir os cheiros dos Amaciantes Concentrados; e como que se cria uma identidade visual para isso. Estou orgulhoso em também poder assistir ao desfile do Tom Martins".
 


Mariana Ximenes mostrando sua cocriação no stand da Ypê - Divulgação


Mariana Ximenes, também convidada pela marca, reforçou o impacto da ação: "A tecnologia que a Ypê trouxe é fascinante, e poder vivenciar isso no SPFW é fantástico. As fragrâncias se transformam em algo visual e artístico". A atriz também celebra sua participação, "é a segunda vez que eu venho ao SPFW a convite da Ypê. O Martins, que também foi parceiro da marca, é um grande artista. Ele apresenta em suas coleções o nosso mundo de uma forma muito interessante e com muitas proposições, junto a uma identidade e personalidade única. O SPFW é um evento fantástico que enaltece a moda brasileira".
 

Outras celebridades, como Giselle Itié, Cris Vianna, Micael Borges e Cacau Protásio, também exaltaram o pioneirismo da Ypê ao trazer tanta inovação ao evento de moda e ainda ampliando para que o público possa conhecer mais sobre IA e neurociência.
 


Convidados da Ypê - Micael Borges, Giselle Itié, Nicolas Prattes, Mariana Ximenes, Cacau Protásio e Cris Viana


Desfile de Tom Martins e sua parceria com a Ypê
 

O renomado estilista Tom Martins, parceiro da Ypê desde a edição N56 do SPFW, apresentou um desfile que reverberou culturas e movimentos urbanos, refletindo sua visão de diversidade e expressão no mundo que se percebe. Martins destacou a continuidade do projeto com a marca: "Estamos na segunda fase do projeto com a Ypê, com muitos aprendizados que levei para a marca. Com a parceria na edição passada, tive um start para começar a trabalhar as cores na Martins, muito por causa das experiências da imersão que tivemos para criar as estampas da edição N57. Agora, mesmo a Ypê não estando na passarela fisicamente, ela trouxe um legado colorido para a gente".
 

O São Paulo Fashion Week, que nesta edição homenageia a jornalista Regina Guerreiro, segue até o dia 20 de outubro e espera receber cerca de 45 mil pessoas, consolidando-se como o maior evento de moda da América Latina e um espaço de inovação para marcas como a Ypê.





 



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