"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Universo é tema de campanha da Milon para o Dia das Crianças


 


 Chamada de 'Imaginação maior do que o Universo', ação presenteará clientes

com luminária estelar. Fotos: Divulgação





Para celebrar o Dia das Crianças, em 12 de outubro, a Milon, rede de vestuário infantil, lança a campanha 'Imaginação maior do que o Universo' para estimular a criatividade e ludicidade nos pequenos. A ação traz referências da via láctea com estrelas, lua e os planetas. Para fazer a imersão das crianças na temática, a cada compra acima de R$ 499 em lojas Milon, o cliente ganhará uma luminária de estrelas para que leve a experiência para dentro de casa. A iniciativa será realizada de 1º a 13 de outubro, em toda a rede Milon.

 

 

"O Dia das Crianças é uma data mágica e repleta de surpresas para os pequenos. A família busca criar um ambiente de brincadeiras para estimular a ludicidade e presentear as crianças com brinquedos, roupas e até viagens. Com a campanha 'Imaginação maior que o Universo', queremos incentivar a criatividade das crianças, levando a brincadeira da projeção da imensidão do universo para dentro de casa, que é o seu refúgio", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.

 

Além do brinde, todas as unidades da marca estarão decoradas com o tema da campanha. Com uma vitrine estelar, as crianças terão acesso a uma luneta que permitirá uma viagem planetária.

 













FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 BEEFUND: Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!