Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

Imagem
Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

Universo é tema de campanha da Milon para o Dia das Crianças


 


 Chamada de 'Imaginação maior do que o Universo', ação presenteará clientes

com luminária estelar. Fotos: Divulgação





Para celebrar o Dia das Crianças, em 12 de outubro, a Milon, rede de vestuário infantil, lança a campanha 'Imaginação maior do que o Universo' para estimular a criatividade e ludicidade nos pequenos. A ação traz referências da via láctea com estrelas, lua e os planetas. Para fazer a imersão das crianças na temática, a cada compra acima de R$ 499 em lojas Milon, o cliente ganhará uma luminária de estrelas para que leve a experiência para dentro de casa. A iniciativa será realizada de 1º a 13 de outubro, em toda a rede Milon.

 

 

"O Dia das Crianças é uma data mágica e repleta de surpresas para os pequenos. A família busca criar um ambiente de brincadeiras para estimular a ludicidade e presentear as crianças com brinquedos, roupas e até viagens. Com a campanha 'Imaginação maior que o Universo', queremos incentivar a criatividade das crianças, levando a brincadeira da projeção da imensidão do universo para dentro de casa, que é o seu refúgio", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.

 

Além do brinde, todas as unidades da marca estarão decoradas com o tema da campanha. Com uma vitrine estelar, as crianças terão acesso a uma luneta que permitirá uma viagem planetária.

 













FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 BEEFUND: Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Abit participará de fórum na MIEXPO 2024