Universo é tema de campanha da Milon para o Dia das Crianças
- Gerar link
- Outros aplicativos
Chamada de 'Imaginação maior do que o Universo', ação presenteará clientes com luminária estelar. Fotos: Divulgação Para celebrar o Dia das Crianças, em 12 de outubro, a Milon, rede de vestuário infantil, lança a campanha 'Imaginação maior do que o Universo' para estimular a criatividade e ludicidade nos pequenos. A ação traz referências da via láctea com estrelas, lua e os planetas. Para fazer a imersão das crianças na temática, a cada compra acima de R$ 499 em lojas Milon, o cliente ganhará uma luminária de estrelas para que leve a experiência para dentro de casa. A iniciativa será realizada de 1º a 13 de outubro, em toda a rede Milon.
"O Dia das Crianças é uma data mágica e repleta de surpresas para os pequenos. A família busca criar um ambiente de brincadeiras para estimular a ludicidade e presentear as crianças com brinquedos, roupas e até viagens. Com a campanha 'Imaginação maior que o Universo', queremos incentivar a criatividade das crianças, levando a brincadeira da projeção da imensidão do universo para dentro de casa, que é o seu refúgio", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.
Além do brinde, todas as unidades da marca estarão decoradas com o tema da campanha. Com uma vitrine estelar, as crianças terão acesso a uma luneta que permitirá uma viagem planetária.
|