Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Um espetáculo de cores, simpatia e graciosidade marcam o 1º dia do Minas Trend Kids

De casa nova, agora no BH Shopping, desfile levou para as passarelas a temática da inclusão, da sustentabilidade e da moda autoral

 

 

Fotos: PlayP


Uma paleta de cores, adornos e acessórios marcou a abertura do primeiro bloco de desfiles do Minas Trend Kids, no estacionamento do piso Ouro Preto, na abertura da 32ª edição do Minas Trend, nesta terça-feira (22/10), agora de casa nova, no BH Shopping.
 

Na passarela, meninos e meninas de 2 a 10 anos deram um show de simpatia, graça e talento, apresentando as novidades da coleção outono/inverno 2025 das marcas Bibe, Malagah, Tribo da Preservação e Precoce.
 

Uma mostra que teve como marca a inovação, apresentando uma temática voltada à inclusão e à sustentabilidade representando a essência do segmento infanto-juvenil que tem Minas Gerais como o 3º estado que mais comercializa roupas no Brasil. Com destaque para a marca Tribo da Preservação, que juntamente com a Bibe, ambas 100% sustentáveis, mostraram peças feitas livres de carbono zero. "O desfile, mais uma vez, superou as expectativas", avaliou a diretora executiva do Minas Trend Kids, Taciana Teodoro.
 

Na passarela, as meninas mostraram ao público um pouco do que vem por aí: vestidos, laços, rendas e flores. Já os meninos usaram modelos despojados, bermudas, tênis e camisetas, mesclando tons pastéis e coloridos.
 



Marcas – Com o tema "Reflexos da Moda: Revelando Horizontes", o Minas Trend tem 118 marcas expositoras dos segmentos de Bolsas e Calçados, Vestuário, Joias e Bijuterias, Kids, Baby e Teens. No Minas Trend Kids são 40 estandes, oito desfiles, além de dois estandes de moda autoral.
 

Programação – Na quarta-feira (23), a programação prevê desfiles da Digi, Nike, Converse, Levi`s, Hurley, Jordan e Lacoste, às 10h30; às 13h30, Gloss, Momi, Boyjoy, Vanilla Cream, Youccie e Pinkx e moda Tens às 16h, com Bee Loop, Três e Já, Roana e Authoria. Na quinta-feira (24), é a vez das marcas Up Baby, Bup baby, Quimby, Contos de Gaya, Amoreco, Maria Lua Calçados, Charpey Girls, Reserva, Charpey Masculino e Mio Bebê, às 11h e às 14h, respectivamente.
 

Até quinta-feira (24/10), público e lojistas que forem ao BH Shopping terão a oportunidade também de conferir estreantes, como Primo e Bambino, Camu Camu, Charpey, Bee Loop, Gloss, Quimby, Três e Já, Up Baby, Mon Sucrê, Petit Cherrie, Vanila Cream e Roana Acessórios; autorais, como a Conto de Gaya, fundada com o propósito de resgatar o encantamento da infância, além das tradicionais e já conhecidas.
 

Parcerias – O Minas Trend é uma realização da FIEMG, por iniciativa de sua Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios, e suas entidades SESI e SENAI, com patrocínio máster da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE), patrocínios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC/Fecomércio e da Ventana Serra do Brasil e apoio máster do SEBRAE Minas e apoio do Centro Universitário UNA.
 

SERVIÇO:

32º Minas Trend – Reflexos da Moda: revelando horizontes
Temporada: Outono/Inverno 2025
Data: 22 a 24 de outubro
Horário: 10h às 20h
Local: BH Shopping (BR-356, 3049 – Belvedere, Belo Horizonte – MG, 30320-900) – Piso Ouro Preto.

 





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025