"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Summer 25: GITAA lança coleção de verão que entrega feminilidade, frescor e elegância


O trabalho manual com flores 3D em tecidos naturais marcam o lançamento de verão da marca atacadista de São Paulo. Fotos Divulgação


Chegou o período em que as temperaturas sobem e a moda se transforma para trazer leveza e aquele toque de versatilidade que o clima tropical brasileiro pede. Em sintonia com essa tendência, a GITAA lançou a coleção Summer 25, composta com peças que seguem o compasso das múltiplas facetas da mulher moderna que busca por looks frescos e estilosos.


Para capturar o espírito do verão com naturalidade, a marca aposta numa paleta de cores que acende o visual sem perder a sutileza. O azul e amarelo em tonalidades pasteis aparecem nas peças trazendo a alegria que o verão merece, enquanto os tons neutros em bege, off-white, camel, marinho e marrom se destacam por serem clássicos, elegantes e fáceis de usar.


Trabalho artesanal em aplicações tridimensionais


A nova coleção chega com um toque handmade que não passa despercebido: a aplicação de flores tridimensionais. As flores, com seu volume e textura delicados, atualizam o clássico com uma pitada de ousadia para entregar uma estética chic e romântica ao visual.


Além das flores em 3D, também se destacam outros elementos que exalam feminilidade, como traspasses, babados, drapeados e aplicações de renda guipire e rechilieu. As peças conversam diretamente com a mulher moderna, refletindo um estilo que é ao mesmo tempo delicado e marcante.


Fresh & chic: peças em tecidos naturais


Nos designs da coleção Summer 25, a modelagem e o caimento bem estruturados são essenciais para destacar a beleza das criações, que apostam em materiais naturais como linho e algodão, escolhidos pela leveza e durabilidade. A alfaiataria, sempre presente, ganha uma abordagem mais leve e adaptada aos dias quentes para atender os desejos e as necessidades das clientes GITAA. 




Para saber mais, visite o site vesti.co/gitaa e nos siga em nosso perfil no Instagram: @gitaa.oficial





GITAA lança coleção de verão que entrega feminilidade, frescor e elegância GITAA lança coleção de verão que entrega feminilidade, frescor e elegância GITAA lança coleção de verão que entrega feminilidade, frescor e elegância










📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:














VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres