Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Reversa lança pela segunda vez uma collab com Carolina Dieckmann com pinturas autorais e inspirada no animal print

O lançamento é a segunda colaboração da marca com a artista e traz autenticidade em seu conceito
 

Carolina Dieckmann em evento de lançamento da coleção realizado nessa última quinta-feira (3). Foto: Divulgação


Seguindo uma das principais tendências do momento que é o animal print, a Reversa, feminino da Reserva, do grupo AZZAS 2154, lança pela segunda vez uma collab em parceria com a atriz Carolina Dieckmann, baseada nas pinturas da artista. A coleção Soul Onça é inspirada em animal print e conta com camisetas, tênis, short, calça, boné, jeans, vestido e saia, produzidos a partir dos desenhos da artista e conceito da marca.
 

O drop Soul Onça traz o outro lado artístico da Carolina Dieckmann, conhecida por seus papéis nas novelas globais e peças teatrais, expondo a relação da atriz com a pintura. Desde muito nova, Dieckmann desenha e as ilustrações sempre fizeram parte da sua forma de se expressar e comunicar.

 

Com o slogan "Alma Felina, Coração Selvagem", o lançamento foi baseado nas crenças antigas que traziam os gatos como seres místicos, cheios de sabedorias e sinônimos de boa sorte e abundância. "A coleção traz espontaneidade, rebeldia e autenticidade em cada peça. O lançamento transmite todo o meu sentimento durante o processo criativo de cada pintura, mas também reforça o DNA da Reversa que sempre está alinhada às tendências e busca inovar em questões de estilo", comenta Dieckmann.

 










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App do Momento que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como investir no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader




VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends