Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Música sertaneja impulsiona o crescimento da moda agro no Brasil

Com raízes no estilo de vida do campo e influências urbanas, o sertanejo se tornou um fenômeno que molda a moda agro no país, e a TXC se consolida como protagonista desse movimento, batendo recordes de vendas e expandindo sua presença nacional. TXC bate recorde de vendas e planeja abrir 100 lojas até 2025
 

A relação entre moda e a música sempre foi destaque na cultura brasileira, e no sertanejo, um dos gêneros musicais mais influentes do país, isso não é diferente. O estilo dos artistas sertanejos, com suas raízes no interior, ajudou a moldar o cenário da moda agro, refletindo o estilo de vida rural e, ao mesmo tempo, incorporando influências urbanas com a popularização da música. No centro dessa discussão está a TXC, referência nacional em moda agro, que desempenha um papel importante na evolução do estilo sertanejo e na consolidação desse segmento no mercado da moda.
 

Rubens Inácio, CEO da TXC, explica que a moda sertaneja está diretamente ligada ao estilo de vida do interior que deu origem ao gênero. "As roupas usadas pelos artistas sertanejos, como chapéus, camisas de botão e botas, sempre refletem a cultura do campo. Mas, à medida que o sertanejo se popularizou nas grandes cidades, o estilo também evoluiu, incorporando elementos urbanos e tornando-se mais acessível ao público geral", afirma Rubens.
 

O cantor sertanejo e ex-BBB Rodolffo Matthaus é uma das celebridades que mais usam TXC no dia a dia. Foto: Divulgação
 

 

A moda sertaneja: raízes do campo e influência urbana


Com o crescimento da música sertaneja, que se transformou em um dos gêneros mais populares do país, a moda associada a ele também ganhou força, e o estilo agro passou a ser uma expressão cultural poderosa. As peças típicas do universo rural começaram a ser adaptadas para o cotidiano urbano, trazendo para as ruas a essência e o charme do interior. "Na TXC, entendemos essa fusão e criamos coleções que refletem essa mistura de tradição e modernidade, sendo uma referência para aqueles que se identificam com o estilo de vida agro, mas que também estão conectados às tendências da moda", explica o executivo.
 

A TXC consolida o movimento de trazer a moda agro para os holofotes nacionais


Fundada em 2015, a TXC se consolidou como a principal marca no segmento de moda agro do Brasil se destacando por unir autenticidade, inovação e qualidade em suas peças. Em um mercado que valoriza a ligação com as raízes rurais, mas também abraça a modernidade, a marca captura e está inserida na essência do estilo de vida sertanejo e adaptá-lo para o público contemporâneo.
 

"A TXC representa o orgulho de ser agro. Criamos uma marca de moda que fala com o público do interior, mas que também dialoga com quem está nas grandes metrópoles e admira esse estilo. O sucesso das nossas coleções, que recentemente bateram recorde de vendas com quase 300 mil peças vendidas em um único mês, mostra que há um enorme público ávido por produtos que traduzam essa conexão entre campo e cidade," destaca Rubens.
 

Além de lançar coleções inspiradas no estilo de vida agro, a TXC investe em parcerias com influenciadores e artistas sertanejos, como o cantor e ex-BBB Rodolffo Matthaus e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, para reforçar sua presença nesse universo. O impacto dessas colaborações é sentido tanto nas passarelas, nas arenas de rodeio e na vida real dos consumidores, onde a marca está cada vez mais presente.
 

Com a expansão acelerada, vendas recordes de quase 300 mil peças em agosto e planos de abrir mais de 100 novas lojas até 2025, a TXC está pronta para continuar ditando tendências (e evidências) no cenário da moda agro nacional. "O sertanejo vai além da música. Ele é um estilo de vida, e a moda faz parte dessa expressão cultural. Na TXC, estamos comprometidos em manter essa identidade viva e em constante evolução, sem perder de vista nossas raízes," conclui Rubens Inácio.






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