Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Zaxy & 7Belo apresenta uma explosão de criatividade e irreverência

Zaxy e Arcor se unem para acompanhar as consumidoras em momentos deliciosos do dia a dia com uma collab inspirada na icônica bala 7Belo.
 

Foto: Divulgação


Zaxy, marca jovem de calçados do grupo Grendene, e 7Belo, marca clássica da Arcor que atravessa gerações, anunciam uma parceria deliciosa que promete encantar o mercado. Juntas, elas apresentam um lançamento exclusivo de sandália inspirado na icônica bala, trazendo alegria e irreverência em cada modelo.

A collab nasce da paixão por criar experiências únicas, unindo o universo criativo de ambas as marcas. As sandálias foram projetadas para destacar a vibrante identidade visual da 7Belo, oferecendo estilo, conforto e qualidade, perfeitos para dar passos cheios de personalidade. As tiras do slide foram desenhadas para lembrar o formato das balas, enquanto a paleta de cores vibrantes destaca os tons exclusivos da embalagem e da marca tão querida pelos brasileiros, inclusive em opções degradê. As numerações disponíveis variam do 33/34 ao 39/40.

"Sempre tivemos o desejo de incorporar uma collab inusitada ao nosso portfólio. Encontramos na 7Belo uma oportunidade criativa de adicionar ousadia e irreverência ao nosso calçado. Nessa doce colaboração, lançamos uma novidade que une o melhor da moda urbana em uma collab inspirada na clássica e icônica 7Belo, nada mais do que a marca de bala mais conhecida dos brasileiros! Essa parceria também reforça nosso propósito enquanto Empresa, de fazer moda acessível e sustentável de forma criativa, valorizando as relações", afirma Cristiane Maino, Gerente de Marca e Comunicação da Zaxy.

A collab entre Zaxy e 7Belo visa proporcionar uma experiência que celebra a alegria e a liberdade de ser quem você é, destacando a importância de momentos de leveza no dia a dia.
 

"7Belo é uma das marcas do Grupo Arcor mais desejadas para parcerias em collabs e também muito querida pelos consumidores. Levar toda a sua identidade visual para uma nova categoria, em parceria com a Zaxy, que tem uma linha jovem e autêntica, faz parte do nosso objetivo de branding, que é posicionar 7Belo de acordo com as tendências e desejos do mercado, gerando experiências de valor, divertidas e originais para os fãs da marca", afirma Luiz Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

Zaxy 7Belo AD rosa | Preço sugerido R$79,99
Zaxy 7Belo AD vermelho médio | Preço sugerido R$79,99
Zaxy 7Belo AD azul escuro | Preço sugerido R$79,99
Zaxy 7Belo AD preto | Preço sugerido R$79,99
Zaxy 7Belo AD nude claro | Preço sugerido R$79,99


Os produtos serão comercializados separadamente. As balas 7Belo e o portfólio completo da marca podem ser encontrados por todo o Brasil, em lojas de atacado e varejo e os slides na página Zaxy no site oficial da Grendene (lojagrendene.com.br/zaxy).




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer