Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: Zaxy & 7Belo apresenta uma explosão de criatividade e irreverência

Zaxy e Arcor se unem para acompanhar as consumidoras em momentos deliciosos do dia a dia com uma collab inspirada na icônica bala 7Belo.
 

Foto: Divulgação


Zaxy, marca jovem de calçados do grupo Grendene, e 7Belo, marca clássica da Arcor que atravessa gerações, anunciam uma parceria deliciosa que promete encantar o mercado. Juntas, elas apresentam um lançamento exclusivo de sandália inspirado na icônica bala, trazendo alegria e irreverência em cada modelo.

A collab nasce da paixão por criar experiências únicas, unindo o universo criativo de ambas as marcas. As sandálias foram projetadas para destacar a vibrante identidade visual da 7Belo, oferecendo estilo, conforto e qualidade, perfeitos para dar passos cheios de personalidade. As tiras do slide foram desenhadas para lembrar o formato das balas, enquanto a paleta de cores vibrantes destaca os tons exclusivos da embalagem e da marca tão querida pelos brasileiros, inclusive em opções degradê. As numerações disponíveis variam do 33/34 ao 39/40.

"Sempre tivemos o desejo de incorporar uma collab inusitada ao nosso portfólio. Encontramos na 7Belo uma oportunidade criativa de adicionar ousadia e irreverência ao nosso calçado. Nessa doce colaboração, lançamos uma novidade que une o melhor da moda urbana em uma collab inspirada na clássica e icônica 7Belo, nada mais do que a marca de bala mais conhecida dos brasileiros! Essa parceria também reforça nosso propósito enquanto Empresa, de fazer moda acessível e sustentável de forma criativa, valorizando as relações", afirma Cristiane Maino, Gerente de Marca e Comunicação da Zaxy.

A collab entre Zaxy e 7Belo visa proporcionar uma experiência que celebra a alegria e a liberdade de ser quem você é, destacando a importância de momentos de leveza no dia a dia.
 

"7Belo é uma das marcas do Grupo Arcor mais desejadas para parcerias em collabs e também muito querida pelos consumidores. Levar toda a sua identidade visual para uma nova categoria, em parceria com a Zaxy, que tem uma linha jovem e autêntica, faz parte do nosso objetivo de branding, que é posicionar 7Belo de acordo com as tendências e desejos do mercado, gerando experiências de valor, divertidas e originais para os fãs da marca", afirma Luiz Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

Zaxy 7Belo AD rosa | Preço sugerido R$79,99
Zaxy 7Belo AD vermelho médio | Preço sugerido R$79,99
Zaxy 7Belo AD azul escuro | Preço sugerido R$79,99
Zaxy 7Belo AD preto | Preço sugerido R$79,99
Zaxy 7Belo AD nude claro | Preço sugerido R$79,99


Os produtos serão comercializados separadamente. As balas 7Belo e o portfólio completo da marca podem ser encontrados por todo o Brasil, em lojas de atacado e varejo e os slides na página Zaxy no site oficial da Grendene (lojagrendene.com.br/zaxy).




VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano