ENTRETENIMENTO: Coreia do Norte rechaça diálogo e renova ameaças nucleares; entenda conflito com documentário inédito que estreia no Curta!

Imagem
Mao Tsé-Tung e Kim Jong-Il foram figuras importantes no conflito (Crédito: Divulgação/Curta!) Com o documentário inédito 'A Guerra da Coreia em Foco', Curta! analisa, 75 anos depois, conflito que assusta até hoje   O clima de esperança que parecia florescer com o fim da 2ª Guerra Mundial durou pouco. Apenas cinco anos depois, a península coreana seria o cenário de um dos confrontos mais importantes no contexto da Guerra Fria, detalhado e estudado em " A Guerra da Coreia em Foco ", documentário inédito que estreia com exclusividade no Curta!.   Dividido em duas partes, o filme é produzido pela ZED, com direção de John Maggio. O documentário analisa a Guerra da Coreia, a partir de extenso material de acervo e depoimentos inéditos de ex-combatentes, historiadores e testemunhas das tensões e horrores do conflito, cujas consequências políticas, diplomáticas e militares reverberam até hoje, 75 anos depois.   Na primeira parte, " A Guerra Esquecida...

Livia Nunes fecha a 8º edição do Iguatemi Talks

A it girl e content creator contou como é o processo de internacionalização de uma content creator brasileira e as principais formas de organização criativa que adota para seu trabalho

 

Livia Nunes em Iguatemi Talks
Créditos: joao_vtr

 


 

Em sua segunda participação do Iguatemi Talks, Livia Nunes encerra a temporada com o painel "From Local to Global - Como Livia Nunes alça novos vôos para carreira internacional". Mediado por João Batista Jr, da Revista Piauí, o painel contou com momentos importantes de debate sobre o cenário da influência digital das brasileiras no mundo.
 

Com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Livia é referência em GEN-Z, com uma comunidade global expressiva de seguidores leais em suas múltiplas mídias sociais e plataformas. Considerada uma trendsetter, Livia é reconhecida pela busca de novas marcas inovadoras e designers disruptivos para abordar a moda, estilo de vida e autenticidade.
 

Livia Nunes e João Batista Jr.



Identificada por João Batista Jr como uma artista visual, Livia contou sobre como aconteceu a escalada entre ser capa das revistas de moda mais importantes do país como Vogue, Elle e L'Officiel e ser rosto de grandes marcas nacionais como Arezzo e Hering, até representar campanhas globais para marcas como Dolce & Gabbana e Prada, além de parcerias de conteúdos digitais, como Miu Miu, Dior, Valentino e Ferragamo.
 

"Me sinto extremamente lisonjeada em fechar essa 8° edição do Iguatemi Talks e contar mais sobre como é o processo que uso para os meus trabalhos, tanto em semanas de moda, quanto em projetos especiais. Falar também sobre o momento de internacionalização da minha carreira é uma forma de inspirar outras pessoas que querem tomar esse caminho", comentou Livia.
 

Outros pontos altos do painel foram a demonstração prática de como Livia monta o moodboard que guia seus processos criativos, assim como a sessão de perguntas e respostas do público.

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Layering de Inverno com 3 dicas para usar a lingerie como ponto de estilo no look

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

DECORAÇÃO: Como as cores da casa podem impactar seu bem-estar e produtividade

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

ENTRETENIMENTO: NCIS - Tony & Ziva, Paramount+ divulga trailer oficial durante a San Diego Comic - Con

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo