Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Flamboyant Shopping destaca tendências das recentes Semanas de Moda de Milão e Paris

Flamboyant Fashion Experience, dia 22 de outubro, teve como anfitriã a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza em programação marcada por desfiles, talks sobre moda e participação ativa de personalidades do cenário fashion


   Ao promover o Flamboyant Fashion Experience, em Goiânia, o Flamboyant Shopping convidou seus clientes a irem além das coleções exclusivas que chegam às vitrines nos próximos meses. O dia 22 de outubro foi escolhido para receber o público em programação inédita que teve a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza como anfitriã. A atração, dedicada a reunir grandes nomes do setor para abordar moda, estilo, comportamento, lifestyle e as mais recentes tendências internacionais entregou uma experiência única, impulsionando o cenário da moda no Centro-Oeste. Um trabalho que recebe a atenção da marca ao longo de anos e que atualmente, conta com a participação ativa de Emmanuele Louza.


    A empresária explica que a moda é um importante ponto de conexão e relacionamento com os clientes. "Temos ancorado a vinda das principais marcas e tendências a Goiás a partir de uma vivência internacional e presença nos melhores eventos de moda do mundo a exemplo de Milão, Paris e Nova Iorque. O mercado é receptivo e atento ao passo que conseguimos apresentar aqui as últimas tendências. Mais do que roupas, as passarelas apresentam estilos de vida, valores e aspirações. A criação de eventos e experiências imersivas no shopping, combinada a informação, atendimento exclusivo e personalizado, nos possibilita atender a uma demanda crescente por produtos de qualidade e inovação. Ao longo de anos, é uma estratégia essencial para a nossa marca, nossos clientes e nossos lojistas", reforça a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza

                                                                                             CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza -
                                                                                                                       crédito Ruan Pontes

    Com quatro painéis dedicados a assuntos relevantes, o evento apresentou a temática "Processo criativo e autoral", comandado pela coordenadora do curso de Design de Moda da UNIVERSO Goiânia, Suely Calafiori. Outro destaque foi a presença da modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima em "A moda como Lifestyle". O tema "O poder da imagem: Identidade e Expressão" entrou em cena com a consultora de estilo radicada em Nova Iorque Ucha Meirelles ao lado da jornalista especializada em moda e Relações Públicas Cami Russo. Encerrando a programação de bate-papos, o público conferiu uma visão abrangente "Por dentro das Tendências das Semanas de Moda" com a participação de Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant ao lado da apresentadora e top modelo Fernanda Motta e do editor de moda da Harper's Bazaar Guilherme de Beauharnais.

 

Guilherme de Beauharnais com a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e a top Fernanda Motta
crédito Ruan Pontes

 

Os desfiles foram outros pontos fortes da programação. Entre as coleções de moda, destaque para Live!, Shoulder, Le Lis, NV, Animale e PatBO, que além das principais tendências, exibiram produções incríveis na passarela. O encerramento do evento foi marcado por uma festa fechada para convidados, em show de Leo Maia, que apresentou o Bailão do Tim Maia, em performance vibrante. Leo elegeu grandes sucessos que marcaram a carreira de seu pai, visitando o inesquecível legado de Tim Maia. 

   Celebrando balanços positivos, tanto do Flamboyant Fashion Experience, quanto de sua participação nas semanas de moda, a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza reforça o claro propósito do empreendimento de antecipar e compartilhar tendências. "É um privilégio e uma responsabilidade muito grande representar Goiás, por meio do Flamboyant Shopping, nos principais acontecimentos de moda do mundo. O nosso compromisso é com a curadoria. Queremos apresentar ao Centro-Oeste tendências, novos formatos e principalmente, o recorte das melhores novidades, oferecendo produtos, serviços e experiências que validem uma percepção que é aceita positivamente pelo consumidor. Ao mesmo tempo que falamos de moda e tendências, esses bate-papos aproximam porque o nosso desejo é conectar e possibilitar um universo de escolhas, que muitas vezes estão ali, já presentes nas nossas vitrines. Estamos falando de alta costura, alta moda, mas são tendências que o mercado goiano valoriza e as grifes absorvem de maneira autoral e alinhadas às preferências de um exigente mercado consumidor", define a empresária.

Galeria do Evento:

                                        

CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza - crédito Ruan Pontes

As CEOs do Grupo Flamboyant Alessandra Louza e Emmanuele Louza - crédito-Ruan Pontes

As CEOs do Grupo Flamboyant Alessandra Louza e Emmanuele Louza receberam a apresentadora Fernanda Lima ao centro na foto – crédito da foto Ruan Pontes

Aline Guedes, head de marketing do Grupo Flamboyant na abertura do Flamboyant Fashion Experience – crédito da foto Nelson Pacheco

Aline Guedes, head de marketing do Grupo Flamboyant com a atriz e apresentadora Fernanda Lima – crédito da foto Nelson Pacheco

 

Guilherme de Beauharnais com a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e a top Fernanda Motta—  Crédito Ruan Pontes

Guilherme de Beauharnais ao lado da CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e da consultora de estilo Ucha Meirelles prestigiaram os desfiles do Flamboyant Fashion Experience - Crédito Ruan Pontes

Ucha Meirelles - Crédito da foto Nelson Pacheco

Ucha Meirelles, Emmanuele Louza e Cami Russo - Crédito Ruan Pontes

Suely Calafiori – Crédito Ruan Pontes

Anita Bufaiçal, Monique Valente, Emmanuele Louza, Michelle Valente e Roberta Chaveiro Marques celebram as criações da Shoemaker Paula Torres – Crédito Nelson Pacheco

Roberta Chaveiro Marques, Emmanuele Louza, Aline Guedes, Michelle Valente, Monique Valente e Anita Bufaiçal -  Crédito Nelson Pacheco

Guilherme de Beauharnais ao lado da CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e da consultora de estilo Ucha Meirelles e do influenciador Farley Matos prestigiaram os desfiles do Flamboyant Fashion Experience - Crédito Ruan Pontes

Desfile Live! Crédito Nelson Pacheco

 

Serviço:

Flamboyant Fashion Experience

Data: 22 de outubro

Local: Flamboyant Shopping – piso 3

Horário: das 11h às 20h30

 

Programação

11h Trend Talk – Processo criativo e autoral com Suely Calafiori, coordenadora do curso Design de Moda da UNIVERSO Goiânia

14h30 Trend Talk – A moda como lifestyle com Fernanda Lima, modelo, atriz e apresentadora

15h30 Desfile Fashion Show – Live!

16h Desfile Fashion Show - Shoulder

16h30 Trend Talk – O poder da imagem: identidade e expressão com Ucha Meirelles, consultora de estilo radicada em Nova Iorque e Cami Russo, jornalista especializada em moda e Relações Públicas

17h30 Desfile Fashion Show – Le Lis 

18h Desfile Fashion Show – NV

18h30 Trend Talk – Por dentro das tendências das Semanas de Moda com Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant, Fernanda Motta, top model e apresentadora e Guilherme de Beauharnais, editor de moda da Harper's Bazaar

20h Desfile Fashion Show – Animale

20h30 Desfile Fashion Show – PatBo

Festa fechada de encerramento com Leo Maia (para convidados)





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