Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Flamboyant Shopping destaca tendências das recentes Semanas de Moda de Milão e Paris

Flamboyant Fashion Experience, dia 22 de outubro, teve como anfitriã a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza em programação marcada por desfiles, talks sobre moda e participação ativa de personalidades do cenário fashion


   Ao promover o Flamboyant Fashion Experience, em Goiânia, o Flamboyant Shopping convidou seus clientes a irem além das coleções exclusivas que chegam às vitrines nos próximos meses. O dia 22 de outubro foi escolhido para receber o público em programação inédita que teve a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza como anfitriã. A atração, dedicada a reunir grandes nomes do setor para abordar moda, estilo, comportamento, lifestyle e as mais recentes tendências internacionais entregou uma experiência única, impulsionando o cenário da moda no Centro-Oeste. Um trabalho que recebe a atenção da marca ao longo de anos e que atualmente, conta com a participação ativa de Emmanuele Louza.


    A empresária explica que a moda é um importante ponto de conexão e relacionamento com os clientes. "Temos ancorado a vinda das principais marcas e tendências a Goiás a partir de uma vivência internacional e presença nos melhores eventos de moda do mundo a exemplo de Milão, Paris e Nova Iorque. O mercado é receptivo e atento ao passo que conseguimos apresentar aqui as últimas tendências. Mais do que roupas, as passarelas apresentam estilos de vida, valores e aspirações. A criação de eventos e experiências imersivas no shopping, combinada a informação, atendimento exclusivo e personalizado, nos possibilita atender a uma demanda crescente por produtos de qualidade e inovação. Ao longo de anos, é uma estratégia essencial para a nossa marca, nossos clientes e nossos lojistas", reforça a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza

                                                                                             CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza -
                                                                                                                       crédito Ruan Pontes

    Com quatro painéis dedicados a assuntos relevantes, o evento apresentou a temática "Processo criativo e autoral", comandado pela coordenadora do curso de Design de Moda da UNIVERSO Goiânia, Suely Calafiori. Outro destaque foi a presença da modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima em "A moda como Lifestyle". O tema "O poder da imagem: Identidade e Expressão" entrou em cena com a consultora de estilo radicada em Nova Iorque Ucha Meirelles ao lado da jornalista especializada em moda e Relações Públicas Cami Russo. Encerrando a programação de bate-papos, o público conferiu uma visão abrangente "Por dentro das Tendências das Semanas de Moda" com a participação de Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant ao lado da apresentadora e top modelo Fernanda Motta e do editor de moda da Harper's Bazaar Guilherme de Beauharnais.

 

Guilherme de Beauharnais com a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e a top Fernanda Motta
crédito Ruan Pontes

 

Os desfiles foram outros pontos fortes da programação. Entre as coleções de moda, destaque para Live!, Shoulder, Le Lis, NV, Animale e PatBO, que além das principais tendências, exibiram produções incríveis na passarela. O encerramento do evento foi marcado por uma festa fechada para convidados, em show de Leo Maia, que apresentou o Bailão do Tim Maia, em performance vibrante. Leo elegeu grandes sucessos que marcaram a carreira de seu pai, visitando o inesquecível legado de Tim Maia. 

   Celebrando balanços positivos, tanto do Flamboyant Fashion Experience, quanto de sua participação nas semanas de moda, a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza reforça o claro propósito do empreendimento de antecipar e compartilhar tendências. "É um privilégio e uma responsabilidade muito grande representar Goiás, por meio do Flamboyant Shopping, nos principais acontecimentos de moda do mundo. O nosso compromisso é com a curadoria. Queremos apresentar ao Centro-Oeste tendências, novos formatos e principalmente, o recorte das melhores novidades, oferecendo produtos, serviços e experiências que validem uma percepção que é aceita positivamente pelo consumidor. Ao mesmo tempo que falamos de moda e tendências, esses bate-papos aproximam porque o nosso desejo é conectar e possibilitar um universo de escolhas, que muitas vezes estão ali, já presentes nas nossas vitrines. Estamos falando de alta costura, alta moda, mas são tendências que o mercado goiano valoriza e as grifes absorvem de maneira autoral e alinhadas às preferências de um exigente mercado consumidor", define a empresária.

Galeria do Evento:

                                        

CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza - crédito Ruan Pontes

As CEOs do Grupo Flamboyant Alessandra Louza e Emmanuele Louza - crédito-Ruan Pontes

As CEOs do Grupo Flamboyant Alessandra Louza e Emmanuele Louza receberam a apresentadora Fernanda Lima ao centro na foto – crédito da foto Ruan Pontes

Aline Guedes, head de marketing do Grupo Flamboyant na abertura do Flamboyant Fashion Experience – crédito da foto Nelson Pacheco

Aline Guedes, head de marketing do Grupo Flamboyant com a atriz e apresentadora Fernanda Lima – crédito da foto Nelson Pacheco

 

Guilherme de Beauharnais com a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e a top Fernanda Motta—  Crédito Ruan Pontes

Guilherme de Beauharnais ao lado da CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e da consultora de estilo Ucha Meirelles prestigiaram os desfiles do Flamboyant Fashion Experience - Crédito Ruan Pontes

Ucha Meirelles - Crédito da foto Nelson Pacheco

Ucha Meirelles, Emmanuele Louza e Cami Russo - Crédito Ruan Pontes

Suely Calafiori – Crédito Ruan Pontes

Anita Bufaiçal, Monique Valente, Emmanuele Louza, Michelle Valente e Roberta Chaveiro Marques celebram as criações da Shoemaker Paula Torres – Crédito Nelson Pacheco

Roberta Chaveiro Marques, Emmanuele Louza, Aline Guedes, Michelle Valente, Monique Valente e Anita Bufaiçal -  Crédito Nelson Pacheco

Guilherme de Beauharnais ao lado da CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e da consultora de estilo Ucha Meirelles e do influenciador Farley Matos prestigiaram os desfiles do Flamboyant Fashion Experience - Crédito Ruan Pontes

Desfile Live! Crédito Nelson Pacheco

 

Serviço:

Flamboyant Fashion Experience

Data: 22 de outubro

Local: Flamboyant Shopping – piso 3

Horário: das 11h às 20h30

 

Programação

11h Trend Talk – Processo criativo e autoral com Suely Calafiori, coordenadora do curso Design de Moda da UNIVERSO Goiânia

14h30 Trend Talk – A moda como lifestyle com Fernanda Lima, modelo, atriz e apresentadora

15h30 Desfile Fashion Show – Live!

16h Desfile Fashion Show - Shoulder

16h30 Trend Talk – O poder da imagem: identidade e expressão com Ucha Meirelles, consultora de estilo radicada em Nova Iorque e Cami Russo, jornalista especializada em moda e Relações Públicas

17h30 Desfile Fashion Show – Le Lis 

18h Desfile Fashion Show – NV

18h30 Trend Talk – Por dentro das tendências das Semanas de Moda com Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant, Fernanda Motta, top model e apresentadora e Guilherme de Beauharnais, editor de moda da Harper's Bazaar

20h Desfile Fashion Show – Animale

20h30 Desfile Fashion Show – PatBo

Festa fechada de encerramento com Leo Maia (para convidados)





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