FILA apresenta o retorno do Blur: um ícone da cultura dos anos 2000
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Modelo presta homenagem à estética do início do século, época de inovação na moda Foto: Divulgação
O nome "Blur" remete às manchas características que definem seu design único, uma escolha estética que marcou época. Nesta nova versão, a FILA entrega ao público fashionista um produto que oferece tanto conforto quanto um visual diferenciado, perfeito para aqueles que valorizam individualidade e estilo. Detalhes refletivos adicionam um toque moderno e garantem visibilidade, enquanto a entressola oferece conforto, estabilidade e suporte necessários para qualquer ocasião. "Com a ascensão da estética gorpcore e a adição de roupas multifuncionais no dia a dia, os dad shoes seguem em alta. Esta releitura do FILA Blur permite uma conexão profunda com a história da própria marca, unindo funcionalidade e um design marcante. Celebrando a interseção entre o esporte, estilo e a criatividade, reafirmando o compromisso de oferecer produtos sofisticados e irreverentes, que transcendem gerações", completa Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.
Com numeração do 34 ao 43, nas cores black/gardenia/moonless, glacier gray/castlerock/blanc de blanc, gardenia/turtledove/gardenia. O lançamento está disponível no site www.fila.com.br pelo preço de R$599,99. Aqui, mais imagens do modelo em alta resolução. |