Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

FILA apresenta o retorno do Blur: um ícone da cultura dos anos 2000

Modelo presta homenagem à estética do início do século, época de inovação na moda

Foto: Divulgação
 


A FILA anuncia o relançamento do tênis Blur, um verdadeiro símbolo da moda e cultura dos anos 2000. Originalmente lançado em 1998, o Blur está de volta, mantendo seu design icônico que combina o estilo retrô com o conforto moderno. Criado inicialmente para o running, o Blur agora se destaca como uma peça essencial para o lifestyle diário, celebrando a rica herança da FILA e a criatividade contemporânea.
 

O nome "Blur" remete às manchas características que definem seu design único, uma escolha estética que marcou época. Nesta nova versão, a FILA entrega ao público fashionista um produto que oferece tanto conforto quanto um visual diferenciado, perfeito para aqueles que valorizam individualidade e estilo. Detalhes refletivos adicionam um toque moderno e garantem visibilidade, enquanto a entressola oferece conforto, estabilidade e suporte necessários para qualquer ocasião.
 

"Com a ascensão da estética gorpcore e a adição de roupas multifuncionais no dia a dia, os dad shoes seguem em alta. Esta releitura do FILA Blur permite uma conexão profunda com a história da própria marca, unindo funcionalidade e um design marcante. Celebrando a interseção entre o esporte, estilo e a criatividade, reafirmando o compromisso de oferecer produtos sofisticados e irreverentes, que transcendem gerações", completa Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

 

Com numeração do 34 ao 43, nas cores black/gardenia/moonless, glacier gray/castlerock/blanc de blanc, gardenia/turtledove/gardenia. O lançamento está disponível no site www.fila.com.br pelo preço de R$599,99. Aqui, mais imagens do modelo em alta resolução.
 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga