DECORAÇÃO: Piso vinílico. 5 tendências para ficar de olho

Imagem
De tons terrosos a formatos diferenciados, saiba o que está em alta envolvendo este revestimento. Fotos: Divulgação     Linha Decode Coleção Wood – Piso Vinílico Cor Haussmann Classic – Tarkett Entre os revestimentos mais especificados dos últimos anos, o piso vinílico  proporciona uma excelente relação custo-benefício dada as vantagens que ele oferece.   Entre as vantagens que o vinílico proporciona para a decoração de interiores de casas e apartamentos, destacam-se a agilidade na instalação, a praticidade na limpeza e o conforto termoacústico.   Outro grande diferencial é variedade de formatos, modelos e designs. Com tantas opções disponíveis no mercado, é compreensível ter dúvidas sobre qual escolher. Uma das maneiras mais efetivas de se encontrar um caminho é pesquisar tendências.   Pensando nisso, consultamos a Tarkett , a líder mundial em pisos vinílicos, para listar algumas das tendências que, na visão da marca, estão despontando n...

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

A nova coleção ouviu às vozes das consultoras do programa Minha C&A, alinhando-se às principais tendências capturadas no Pinterest. Fotos: Divulgação

 





A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções inspiradas nas principais tendências de moda, anuncia o lançamento da coleção cápsula Special Collection Mindse7 + Minha C&A. A coleção é resultado de inspirações trazida por Mindse7 para 27 consultoras de diversas regiões do país do Minha C&A, o programa de revendedores digitais da C&A.



"Mindse7 é uma marca que se adapta às rápidas transformações do mundo da moda, traduzindo de forma versátil as tendências globais e oferecendo produtos de qualidade que ajudam nossas clientes a se expressarem de maneira única. A construção desta coleção foi moldada por uma rica interação com as consultoras e clientes. Ouvimos atentamente seus desejos, percepções e recomendações, transformando suas vozes em inspiração para criar peças com informação de moda que suas comunidades buscam como referência", afirma Donatti, Vice-Presidente Comercial da C&A Brasil. "Na C&A, acreditamos que a sinergia entre moda e tecnologia, aliada à voz empoderada de nossas consultoras em suas comunidades, cria um ecossistema que não só é estratégico para o nosso negócio, mas também fortalece nossa conexão", complementa Donatti.


O programa Minha C&A é uma plataforma em que as consumidoras podem se tornar consultoras, de forma gratuita, e monetizam através das vendas com código no APP e site da C&A. As consultoras usam sua influência e produzem conteúdos de moda em suas redes sociais. Atualmente, o projeto conta com milhares de consultoras cadastradas com potencial de alcance mensal estimado em 1.9 milhão de engajamento e que geram conteúdos em tempo real. Como um pilar estratégico dentro da marca, o programa foca na criação de conteúdo. Esse ano, no Rock in Rio, cerca de 60 consultoras do Minha C&A, foram convidadas para vivenciar o festival e geraram conteúdos de dentro da cidade do rock, conectando a C&A com suas comunidades e criando oportunidades de venda em tempo real diretamente do evento. A iniciativa impactou mais de 1,4 milhão de pessoas.


A ideia de unir o Mindse7 e Minha C&A com o auxílio de Pinterest surgiu a partir da sinergia entre as categorias que unem referências importantes para público jovem além da credibilidade e relacionamento com as comunidades. O processo de criação da coleção teve início em maio com uma imersão no escritório do Pinterest em São Paulo promovida pela C&A. Com o auxílio da ferramenta para mapeamento de tendências durante um workshop especial para as criadoras de conteúdo. As fashionistas utilizaram ferramentas da plataforma para criar moodboards. Após rodadas de colaboração, com debates sobre inspirações, tendências, prazos, produção e ajustes nas peças, chegou-se à versão final da coleção.


"O foco da nova coleção da Mindse7 C&A ser o público jovem demonstra uma grande conexão com uma audiência da plataforma. Quando o assunto é moda, o Pinterest é um grande aliado para buscar referências e ideias para construção de seus outfits, sejam eles para o dia a dia ou até para algum evento especial.", acrescenta Rogério Nicolai, diretor de negócios do Pinterest para o Brasil.


A coleção está disponível desde ontem (02/10) nas lojas, no site e no aplicativo da C&A.










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como usar no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro