Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

A nova coleção ouviu às vozes das consultoras do programa Minha C&A, alinhando-se às principais tendências capturadas no Pinterest. Fotos: Divulgação

 





A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções inspiradas nas principais tendências de moda, anuncia o lançamento da coleção cápsula Special Collection Mindse7 + Minha C&A. A coleção é resultado de inspirações trazida por Mindse7 para 27 consultoras de diversas regiões do país do Minha C&A, o programa de revendedores digitais da C&A.



"Mindse7 é uma marca que se adapta às rápidas transformações do mundo da moda, traduzindo de forma versátil as tendências globais e oferecendo produtos de qualidade que ajudam nossas clientes a se expressarem de maneira única. A construção desta coleção foi moldada por uma rica interação com as consultoras e clientes. Ouvimos atentamente seus desejos, percepções e recomendações, transformando suas vozes em inspiração para criar peças com informação de moda que suas comunidades buscam como referência", afirma Donatti, Vice-Presidente Comercial da C&A Brasil. "Na C&A, acreditamos que a sinergia entre moda e tecnologia, aliada à voz empoderada de nossas consultoras em suas comunidades, cria um ecossistema que não só é estratégico para o nosso negócio, mas também fortalece nossa conexão", complementa Donatti.


O programa Minha C&A é uma plataforma em que as consumidoras podem se tornar consultoras, de forma gratuita, e monetizam através das vendas com código no APP e site da C&A. As consultoras usam sua influência e produzem conteúdos de moda em suas redes sociais. Atualmente, o projeto conta com milhares de consultoras cadastradas com potencial de alcance mensal estimado em 1.9 milhão de engajamento e que geram conteúdos em tempo real. Como um pilar estratégico dentro da marca, o programa foca na criação de conteúdo. Esse ano, no Rock in Rio, cerca de 60 consultoras do Minha C&A, foram convidadas para vivenciar o festival e geraram conteúdos de dentro da cidade do rock, conectando a C&A com suas comunidades e criando oportunidades de venda em tempo real diretamente do evento. A iniciativa impactou mais de 1,4 milhão de pessoas.


A ideia de unir o Mindse7 e Minha C&A com o auxílio de Pinterest surgiu a partir da sinergia entre as categorias que unem referências importantes para público jovem além da credibilidade e relacionamento com as comunidades. O processo de criação da coleção teve início em maio com uma imersão no escritório do Pinterest em São Paulo promovida pela C&A. Com o auxílio da ferramenta para mapeamento de tendências durante um workshop especial para as criadoras de conteúdo. As fashionistas utilizaram ferramentas da plataforma para criar moodboards. Após rodadas de colaboração, com debates sobre inspirações, tendências, prazos, produção e ajustes nas peças, chegou-se à versão final da coleção.


"O foco da nova coleção da Mindse7 C&A ser o público jovem demonstra uma grande conexão com uma audiência da plataforma. Quando o assunto é moda, o Pinterest é um grande aliado para buscar referências e ideias para construção de seus outfits, sejam eles para o dia a dia ou até para algum evento especial.", acrescenta Rogério Nicolai, diretor de negócios do Pinterest para o Brasil.


A coleção está disponível desde ontem (02/10) nas lojas, no site e no aplicativo da C&A.










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como usar no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras