Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

A nova coleção ouviu às vozes das consultoras do programa Minha C&A, alinhando-se às principais tendências capturadas no Pinterest. Fotos: Divulgação

 





A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções inspiradas nas principais tendências de moda, anuncia o lançamento da coleção cápsula Special Collection Mindse7 + Minha C&A. A coleção é resultado de inspirações trazida por Mindse7 para 27 consultoras de diversas regiões do país do Minha C&A, o programa de revendedores digitais da C&A.



"Mindse7 é uma marca que se adapta às rápidas transformações do mundo da moda, traduzindo de forma versátil as tendências globais e oferecendo produtos de qualidade que ajudam nossas clientes a se expressarem de maneira única. A construção desta coleção foi moldada por uma rica interação com as consultoras e clientes. Ouvimos atentamente seus desejos, percepções e recomendações, transformando suas vozes em inspiração para criar peças com informação de moda que suas comunidades buscam como referência", afirma Donatti, Vice-Presidente Comercial da C&A Brasil. "Na C&A, acreditamos que a sinergia entre moda e tecnologia, aliada à voz empoderada de nossas consultoras em suas comunidades, cria um ecossistema que não só é estratégico para o nosso negócio, mas também fortalece nossa conexão", complementa Donatti.


O programa Minha C&A é uma plataforma em que as consumidoras podem se tornar consultoras, de forma gratuita, e monetizam através das vendas com código no APP e site da C&A. As consultoras usam sua influência e produzem conteúdos de moda em suas redes sociais. Atualmente, o projeto conta com milhares de consultoras cadastradas com potencial de alcance mensal estimado em 1.9 milhão de engajamento e que geram conteúdos em tempo real. Como um pilar estratégico dentro da marca, o programa foca na criação de conteúdo. Esse ano, no Rock in Rio, cerca de 60 consultoras do Minha C&A, foram convidadas para vivenciar o festival e geraram conteúdos de dentro da cidade do rock, conectando a C&A com suas comunidades e criando oportunidades de venda em tempo real diretamente do evento. A iniciativa impactou mais de 1,4 milhão de pessoas.


A ideia de unir o Mindse7 e Minha C&A com o auxílio de Pinterest surgiu a partir da sinergia entre as categorias que unem referências importantes para público jovem além da credibilidade e relacionamento com as comunidades. O processo de criação da coleção teve início em maio com uma imersão no escritório do Pinterest em São Paulo promovida pela C&A. Com o auxílio da ferramenta para mapeamento de tendências durante um workshop especial para as criadoras de conteúdo. As fashionistas utilizaram ferramentas da plataforma para criar moodboards. Após rodadas de colaboração, com debates sobre inspirações, tendências, prazos, produção e ajustes nas peças, chegou-se à versão final da coleção.


"O foco da nova coleção da Mindse7 C&A ser o público jovem demonstra uma grande conexão com uma audiência da plataforma. Quando o assunto é moda, o Pinterest é um grande aliado para buscar referências e ideias para construção de seus outfits, sejam eles para o dia a dia ou até para algum evento especial.", acrescenta Rogério Nicolai, diretor de negócios do Pinterest para o Brasil.


A coleção está disponível desde ontem (02/10) nas lojas, no site e no aplicativo da C&A.










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como usar no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro