"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com um pé no verão, Linus lança sandálias candy colors

Trio chega para complementar a linha de tons pastel da marca. Fotos: Divulgação


 

Neste ano, a Pantone - autoridade global da inspiração da cor desde 1963 - evidenciou a volta dos tons pastel ao anunciar a cor Peach Fuzz, PANTONE 13-1023, como a coloração do ano. O uso dessa paleta mescla o jovial e atemporal e, para o verão, não poderia ser diferente: as cores alegres e divertidas prometem ganhar relevância nos próximos meses no mercado de moda.

Com modelo atemporal e agênero, a marca de lifestyle sustentável Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, lança o "Trio Verão", nas tonalidades candys colors Caravela, Coral e Céu. O lançamento é complementar às já lançadas Rose e Bambu, todas em tons pastel e ideais para o verão 2025.
 

Trio de Verão_Linus_CRÉDITO Giovanna Matiazo


"As candy colors estão super em alta e foram bem recebidas pela nossa comunidade desde os primeiros tons que lançamos. São leves, divertidas, versáteis e podem ser utilizadas como ponto de cor em um look monocromático ou em combinações mais ousadas", afirma a Brand Manager da Linus, Olívia Araújo.
 

Desenvolvida por designers, engenheiros de material, ortopedistas e especialistas em palmilhas, a sandália se destaca por ter todas as curvas de apoio para os pés. Além de ser produzida em material 100% reciclável de PVC microexpandido, um dos plásticos mais versáteis e duráveis da indústria.
 

Defensora do consumo consciente, a Linus tem a produção guiada por 70% de fontes renováveis e compensa as emissões de carbono de toda a produção e operação da empresa. As sandálias também percorrem um caminho de sustentabilidade desde a produção até a chegada aos clientes, com etiqueta feita de papel, o par é unido por um cordão de sisal e embalado em ecobags. A marca também carrega o certificado da The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contenham ingredientes de origem animal e não sejam testados em animais.
 

Trio de Verão_Linus_CRÉDITO Giovanna Matiazo






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