Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Com um pé no verão, Linus lança sandálias candy colors

Trio chega para complementar a linha de tons pastel da marca. Fotos: Divulgação


 

Neste ano, a Pantone - autoridade global da inspiração da cor desde 1963 - evidenciou a volta dos tons pastel ao anunciar a cor Peach Fuzz, PANTONE 13-1023, como a coloração do ano. O uso dessa paleta mescla o jovial e atemporal e, para o verão, não poderia ser diferente: as cores alegres e divertidas prometem ganhar relevância nos próximos meses no mercado de moda.

Com modelo atemporal e agênero, a marca de lifestyle sustentável Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, lança o "Trio Verão", nas tonalidades candys colors Caravela, Coral e Céu. O lançamento é complementar às já lançadas Rose e Bambu, todas em tons pastel e ideais para o verão 2025.
 

Trio de Verão_Linus_CRÉDITO Giovanna Matiazo


"As candy colors estão super em alta e foram bem recebidas pela nossa comunidade desde os primeiros tons que lançamos. São leves, divertidas, versáteis e podem ser utilizadas como ponto de cor em um look monocromático ou em combinações mais ousadas", afirma a Brand Manager da Linus, Olívia Araújo.
 

Desenvolvida por designers, engenheiros de material, ortopedistas e especialistas em palmilhas, a sandália se destaca por ter todas as curvas de apoio para os pés. Além de ser produzida em material 100% reciclável de PVC microexpandido, um dos plásticos mais versáteis e duráveis da indústria.
 

Defensora do consumo consciente, a Linus tem a produção guiada por 70% de fontes renováveis e compensa as emissões de carbono de toda a produção e operação da empresa. As sandálias também percorrem um caminho de sustentabilidade desde a produção até a chegada aos clientes, com etiqueta feita de papel, o par é unido por um cordão de sisal e embalado em ecobags. A marca também carrega o certificado da The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contenham ingredientes de origem animal e não sejam testados em animais.
 

Trio de Verão_Linus_CRÉDITO Giovanna Matiazo






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