Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

C&A apresenta coleção inspirada nos Heróis Negros da Marvel

Iniciativa faz parte da 2ª edição do projeto "Marvel - O Poder é Nosso"; As peças exclusivas desenvolvidas em parceria já estão disponíveis


Créditos: Divulgação

 
A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, lançou a coleção "Marvel - O Poder é Nosso", composta por camisetas e meias inspiradas no universo Marvel. Na segunda edição do projeto, a Marvel no Brasil se juntou ao KondZilla e convidou os artistas Jovem MK, MC Luanna e Malcolm VL para interpretar uma música trap que faz um link entre os heróis negros da Marvel e a realidade da juventude preta no Brasil. O single "O Poder É Nosso" foi escrito por Coruja BC1, com produção musical do Dj MaxnosBeatZ, e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 28 de setembro.

A música deu origem a uma série de estampas e artes que foram transformadas em peças de personagens como Tempestade, Shuri, Miles Morales e Pantera Negra. São esses heróis que dão o tom da música e vídeo clipe, que foram lançados no dia 28/09. As peças também incorporam frases da letra da música nas estampas e aviamentos fortalecendo a conexão dos produtos com o projeto.

"Com a segunda edição de "O Poder é Nosso" consolidamos um pilar estratégico e recorrente da Marvel no Brasil, promovendo a integração social e um impacto positivo na sociedade. Procuramos parceiros que realmente acreditam no propósito desse projeto e, por isso, a C&A sempre esteve conosco", diz Lucas Younis, Head de Marketing Brasil para Consumer Products na The Walt Disney Company Brasil. "Desenvolver a coleção para 'Marvel – O Poder é Nosso' é um marco para a C&A. Reforça nosso compromisso com a diversidade e inclusão. A parceria com a Marvel não só celebra suas criações, mas também conecta nossos clientes a histórias significativas, mostrando que a moda pode ser uma poderosa ferramenta de transformação social." afirma Mariana Prado, gerente de marketing da C&A.

A coleção composta por 13 itens possui tamanhos do PP ao GG adulto, Kids (4-12 anos), teen (12-16 anos). Todas as peças foram desenvolvidas com algodão BCI (Better Cotton Initiative), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.
 

Créditos: Divulgação


Projeto "Marvel - O Poder é Nosso"
"O Poder É Nosso" é um projeto da Marvel em parceria com a KondZilla que tem como objetivo conectar a realidade da juventude preta no Brasil com os heróis negros da Marvel. A segunda edição do projeto ocorreu neste mês e teve a divulgação do single "O Poder É Nosso", composto por Coruja BC1 e produzido por DJ MaxnosBeatZ; vídeo clipe gravado em Heliópolis e no centro de São Paulo e dirigido por Kaique Alves; minidocumentários no canal da Marvel no YouTube mostrando os bastidores e produção da música. A primeira edição do projeto "O Poder É Nosso" aconteceu em 2022 e teve como resultado a criação de novas artes de personagens negros da Marvel criadas por artistas pretos do Brasil, que originaram coleções de vestuário, calçados e acessórios licenciados.

Serviço 
As peças da coleção estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br), com valor de R$ 49,99 a R$ 89,99 para camisetas e meias R$ 17,99. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay. Conheça a coleção.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como usar no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader






VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano