Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

C&A apresenta coleção inspirada nos Heróis Negros da Marvel

Iniciativa faz parte da 2ª edição do projeto "Marvel - O Poder é Nosso"; As peças exclusivas desenvolvidas em parceria já estão disponíveis


Créditos: Divulgação

 
A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, lançou a coleção "Marvel - O Poder é Nosso", composta por camisetas e meias inspiradas no universo Marvel. Na segunda edição do projeto, a Marvel no Brasil se juntou ao KondZilla e convidou os artistas Jovem MK, MC Luanna e Malcolm VL para interpretar uma música trap que faz um link entre os heróis negros da Marvel e a realidade da juventude preta no Brasil. O single "O Poder É Nosso" foi escrito por Coruja BC1, com produção musical do Dj MaxnosBeatZ, e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 28 de setembro.

A música deu origem a uma série de estampas e artes que foram transformadas em peças de personagens como Tempestade, Shuri, Miles Morales e Pantera Negra. São esses heróis que dão o tom da música e vídeo clipe, que foram lançados no dia 28/09. As peças também incorporam frases da letra da música nas estampas e aviamentos fortalecendo a conexão dos produtos com o projeto.

"Com a segunda edição de "O Poder é Nosso" consolidamos um pilar estratégico e recorrente da Marvel no Brasil, promovendo a integração social e um impacto positivo na sociedade. Procuramos parceiros que realmente acreditam no propósito desse projeto e, por isso, a C&A sempre esteve conosco", diz Lucas Younis, Head de Marketing Brasil para Consumer Products na The Walt Disney Company Brasil. "Desenvolver a coleção para 'Marvel – O Poder é Nosso' é um marco para a C&A. Reforça nosso compromisso com a diversidade e inclusão. A parceria com a Marvel não só celebra suas criações, mas também conecta nossos clientes a histórias significativas, mostrando que a moda pode ser uma poderosa ferramenta de transformação social." afirma Mariana Prado, gerente de marketing da C&A.

A coleção composta por 13 itens possui tamanhos do PP ao GG adulto, Kids (4-12 anos), teen (12-16 anos). Todas as peças foram desenvolvidas com algodão BCI (Better Cotton Initiative), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.
 

Créditos: Divulgação


Projeto "Marvel - O Poder é Nosso"
"O Poder É Nosso" é um projeto da Marvel em parceria com a KondZilla que tem como objetivo conectar a realidade da juventude preta no Brasil com os heróis negros da Marvel. A segunda edição do projeto ocorreu neste mês e teve a divulgação do single "O Poder É Nosso", composto por Coruja BC1 e produzido por DJ MaxnosBeatZ; vídeo clipe gravado em Heliópolis e no centro de São Paulo e dirigido por Kaique Alves; minidocumentários no canal da Marvel no YouTube mostrando os bastidores e produção da música. A primeira edição do projeto "O Poder É Nosso" aconteceu em 2022 e teve como resultado a criação de novas artes de personagens negros da Marvel criadas por artistas pretos do Brasil, que originaram coleções de vestuário, calçados e acessórios licenciados.

Serviço 
As peças da coleção estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br), com valor de R$ 49,99 a R$ 89,99 para camisetas e meias R$ 17,99. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay. Conheça a coleção.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como usar no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer