Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Brizza-Arezzo lança Marrocos in Marrocos

A marca evidencia o clássico da marca em uma campanha única inspirada nas cores de um dos mais fascinantes países africanos. Fotos: Divulgação

 


 

A Brizza, marca de flip flops e sandálias do Grupo Azzas 2154, apresenta a campanha 'Marrocos em Marrocos', destacando os modelos da sua linha best-seller, fotografados nas paisagens deslumbrantes do deserto norte-africano. Com forte inspiração artesanal, os designs capturam a essência boho gipsy.
 

Pensada para valorizar o feminino, a linha é conhecida por seus flip flops com uma padronagem que imita cordões torcidos e tramados, que garantem um visual marcante e ousado, além de serem peças que transitam facilmente da praia à festa. Entre modelos de plataformas altas e baixas, puffers e slides, a marca oferece uma diversidade de estilos que se encaixam em todos os guarda-roupas mais fashionistas.


 


 

A família Marrocos é elaborada em EVA, um material que garante leveza, resistência e conforto, que, unido ao design marcante, transforma o modelo em uma peça versátil, perfeita para diversas ocasiões. Além disso, a marca também apresenta uma clutch com o clássico tramado, que acrescenta um toque de sofisticação e autenticidade ao look.

 

A paleta de cores foi cuidadosamente selecionada para combinar com a estética boho, apostando em tons neutros e terrosos inspirados nas paisagens de cores quentes e vibrantes do Marrocos. Esses modelos podem ser facilmente combinados entre diferentes estilos, garantindo versatilidade e originalidade.
 

Para um momento tão especial, a marca contou com o renomado styling e consultor de estilo de Marco Gurgel. A campanha contou com uma equipe especializada local, para captar a essência do lugar sem perder o DNA da Brizza. Além de filmagens, o conteúdo explora aspectos únicos da rica cultura marroquina. A marca também preparou uma live especial, onde compartilha detalhes exclusivos dos bastidores da campanha, além de dicas de styling com o Marco e outras novidades.



 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano