ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Brizza-Arezzo lança Marrocos in Marrocos

A marca evidencia o clássico da marca em uma campanha única inspirada nas cores de um dos mais fascinantes países africanos. Fotos: Divulgação

 


 

A Brizza, marca de flip flops e sandálias do Grupo Azzas 2154, apresenta a campanha 'Marrocos em Marrocos', destacando os modelos da sua linha best-seller, fotografados nas paisagens deslumbrantes do deserto norte-africano. Com forte inspiração artesanal, os designs capturam a essência boho gipsy.
 

Pensada para valorizar o feminino, a linha é conhecida por seus flip flops com uma padronagem que imita cordões torcidos e tramados, que garantem um visual marcante e ousado, além de serem peças que transitam facilmente da praia à festa. Entre modelos de plataformas altas e baixas, puffers e slides, a marca oferece uma diversidade de estilos que se encaixam em todos os guarda-roupas mais fashionistas.


 


 

A família Marrocos é elaborada em EVA, um material que garante leveza, resistência e conforto, que, unido ao design marcante, transforma o modelo em uma peça versátil, perfeita para diversas ocasiões. Além disso, a marca também apresenta uma clutch com o clássico tramado, que acrescenta um toque de sofisticação e autenticidade ao look.

 

A paleta de cores foi cuidadosamente selecionada para combinar com a estética boho, apostando em tons neutros e terrosos inspirados nas paisagens de cores quentes e vibrantes do Marrocos. Esses modelos podem ser facilmente combinados entre diferentes estilos, garantindo versatilidade e originalidade.
 

Para um momento tão especial, a marca contou com o renomado styling e consultor de estilo de Marco Gurgel. A campanha contou com uma equipe especializada local, para captar a essência do lugar sem perder o DNA da Brizza. Além de filmagens, o conteúdo explora aspectos únicos da rica cultura marroquina. A marca também preparou uma live especial, onde compartilha detalhes exclusivos dos bastidores da campanha, além de dicas de styling com o Marco e outras novidades.



 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas