MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

SHEIN apresenta a segunda coleção da linha "evoluSHEINXAnitta", criada com oito designers de moda independentes do mundo inteiro


Foto Divulgação


 

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle lança a segunda coleção da linha evoluSHEINXAnitta, colaboração com a super estrela pop e ícone da moda Anitta. A artista selecionou oito designers independentes para codesenhar a coleção. Essa collab é um marco para a iniciativa evoluSHEIN by Design da companhia, pois reforça a ambição da empresa em potencializar o talento criativo, apoiar a auto-expressão inclusiva e impulsionar a inovação sustentável.

A coleção de 75 peças, que foi apresentada na noite de ontem em um evento em Nova Iorque, possui uma grande variação de tamanhos e​​ inclui vestidos, conjuntos de duas peças, saias, macacões, tops e calças. A coleção evoluSHEINXAnitta mescla o estilo energético da cantora com os designs modernos da SHEIN para criar peças festivas que podem ser usadas em qualquer evento. Inspirada na personalidade elétrica de Anitta, a coleção destaca uma variedade de tecidos, estampas ousadas, silhuetas elegantes e recortes ousados.

 

"Através dessa colaboração, quis mostrar que a moda pode ser ao mesmo tempo elegante, sustentável e acessível, um reflexo de coisas que são muito importantes para mim", afirmou Anitta. "A forma como nos vestimos é uma expressão de quem a gente é, e tem sido muito emocionante trabalhar com este grupo diversificado de designers, um encontro de diferentes culturas e visões artísticas para criar uma coleção deslumbrante. Quero que os meus fãs consigam se expressar livremente, assim como eu, com estas peças".

 

A coleção traz peças de oito designers de moda independentes, de diferentes partes do mundo, que defendem o objetivo da SHEIN de celebrar o poder da criatividade e do design. Entre eles estão as brasileiras Maria Silva e Jheni Ferriera, além de Kaori Semaj e Lauren Flagg (EUA), Valeria Cortes e Raúl Orozco (México), Victor Manuel Fernández Fuentes (Espanha) e Mel Dorey (Reino Unido). O grupo foi selecionado por Anitta de acordo com as diretrizes da iniciativa evoluSHEIN by Design, que exige que os estilistas transformem as suas criações em realidade utilizando materiais e processos fabris preferencialmente responsáveis com uma pegada ambiental reduzida.  

 

Juntos, os artistas criaram uma coleção que representa o estilo vibrante e alegre da cantora. A coleção é também um exemplo do esforço da SHEIN para construir um futuro mais circular para a moda. Pela primeira vez, a empresa incorporou materiais de viscose de última geração numa coleção disponível globalmente, com 22 peças de REGRACELL® - uma fibra macia e respirável feita a partir de 50% de restos de algodão reciclado.

 

A coleção também apresenta modelos de edição limitada, criados a partir de estoques de tecidos parados como parte da parceria da SHEIN com a Queen of Raw, plataforma tecnológica para moda sustentável, que reduz o desperdício de tecidos ao combinar compradores e vendedores de tecidos não utilizados. A QoR possui um software que possibilita o resgate de materiais excedentes de alta qualidade que seriam descartados. Todas as peças seguem o padrão evoluSHEIN by Design, contendo pelo menos 30% de materiais chamados de "preferenciais", que são mais sustentáveis. A ampla gama de tamanhos da coleção abraça a inclusão e a positividade do corpo, e todas as peças são enviadas em embalagens recicladas.

 

Como parte deste lançamento, a SHEIN fará uma doação de USD 100 mil (R$ 560 mil) à Central Única das Favelas (CUFA), uma importante organização brasileira sem fins lucrativos escolhida pela Anitta e que ela apoia. Juntos, a companhia e a Anitta estão entusiasmados em contribuir para a missão da CUFA de capacitar crianças, adolescentes, jovens e criar programas sociais sem fins lucrativos para milhares de moradores de várias favelas no Brasil.

 

A coleção evoluSHEINXAnitta já está disponível no site SHEIN.com. Acompanhe nas redes sociais com #evoluSHEINXANITTA - no Instagram e no TikTok @shein_x_official.







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