"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com mais de 200 vagas de estacionamento, Mega Moda Park se torna ponto estratégico para quem quer fazer compras e estacionar gratuitamente na Região da 44


Com entrada via Avenida da Independência, estacionamento ajuda a evitar o trânsito da região, proporcionando mais agilidade e conforto a quem vai de carro. Foto Divulgação






Com mais de 200 vagas de estacionamento e entrada estratégica pela Avenida da Independência, o Mega Moda Park, além de ter um mix de lojas dos mais variados segmentos, se tornou uma solução prática e eficiente para quem deseja evitar o trânsito intenso da Região da 44 e fazer suas compras com mais tranquilidade. Desde o dia 15 de setembro, o shopping de moda atacadista oferece até três horas de estacionamento gratuito para clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00 nas lojas do empreendimento.



A novidade, que busca resolver uma das principais dificuldades da região — a falta de vagas para estacionar e o tráfego congestionado —, visa proporcionar uma experiência de compra mais confortável e segura para os consumidores. Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Grupo Mega Moda, destaca que a campanha foi criada pensando em oferecer mais comodidade e bem-estar para quem escolhe o Park como destino de compras. "Queremos que nossos clientes possam fazer suas compras sem a preocupação com o tempo ou o custo do estacionamento. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência mais confortável e conveniente para quem visita nosso shopping de carro", destaca.



Para aproveitar o benefício, basta que o cliente apresente no SAC do Mega Moda Park notas fiscais ou recibos que comprovem compras de, pelo menos, 50 reais para ter estacionamento gratuito por 3 horas. Se o tempo de permanência ultrapassar esse período, será cobrado apenas o valor referente ao tempo adicional.



Durante a campanha, os visitantes poderão explorar as mais de 300 lojas do Mega Moda Park e desfrutar de toda a estrutura que o local oferece. "Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja aproveitar o melhor da moda com mais conforto e praticidade. Nosso investimento é na experiência de compra do nosso cliente para que seja ainda mais agradável", acrescenta Sepulveda.



Entre os diferenciais do Mega Moda Park, estão o primeiro subsolo de Goiânia com vagas cobertas para carros e ônibus, corredores largos, elevadores grandes, 2 praças de alimentação, uma praça de eventos e uma vista privilegiada para o Parque Mutirama.










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?







🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres