Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

A peça que deu origem à label, revolucionou o mercado e virou o jogo entre as marcas esportivas, tem um novo recorde de vendas após apresentação do artista

 


Crédito: Divulgação/Under Armour


Desde sua criação em 1997 por Kevin Plank, no porão da casa de sua avó em Baltimore, uma cidade dos Estados Unidos conhecida por sua população de baixa renda, a Under Armour tem revolucionado o mercado esportivo. As camisetas de Compressão ColdGear® e HeatGear®, que deram origem à marca e à tecnologia de compressão, foram desenvolvidas inicialmente para atender às necessidades de atletas de futebol americano. A ColdGear® trouxe uma solução inovadora para substituir as blusas de algodão tradicionais, que ficavam pesadas e desconfortáveis quando molhadas pelo suor. Enquanto a ColdGear® mantém aquecido mesmo em climas extremos, a HeatGear® regula a temperatura nos dias mais quentes, oferecendo uma vantagem inquestionável para um desempenho no mais alto nível.
 


Crédito: Divulgação/Under Armour


A versatilidade e o impacto ganharam ainda mais destaque recentemente, quando o cantor Matuê vestiu uma camiseta de compressão ColdGear® customizada para o seu show no palco Mundo do Rock in Rio 2024. A peça, usada no lançamento do álbum 333, chamou a atenção do público, resultando no esgotamento rápido dos modelos manga longa e regata no site da marca no Brasil em menos de uma hora. A história da marca se assemelha à história do artista, que revolucionou a cena do Rap brasileiro, alcançado mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

 


Créditos: Gabriel Brasil e Felipe Vieira

 

Em novembro, terão novas reposições, oferecendo mais uma opção para atender às necessidades dos atletas em diferentes condições.
 


Para saber mais sobre a Under Armour, acesse:

Site: Link

Instagram: underamorurbr

YouTube: Link
 









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC