"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Camarote Nº1 anuncia Malu Borges como sua nova musa durante Paris Fashion Week

O badalado evento traz a criadora de conteúdo para a celebração de sua 34ª edição no Carnaval do Rio de Janeiro

 

Foto: @lecanovo


O Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí, antecipa as novidades para 2025 com um anúncio estratégico durante o Paris Fashion Week: Malu Borges, uma das mais influentes criadoras de conteúdo do Brasil, é a nova musa do evento. A escolha de um dos maiores símbolos da moda nacional ressalta a crescente convergência do Camarote Nº1 com o universo fashion, destaca a expansão da marca para espaços internacionais e reforça sua posição como um dos eventos mais desejados, não só pelo público de Carnaval, mas também por aqueles que ditam tendências no lifestyle e entretenimento global.
 

"Um prazer fazer parte do time de musas do camarote Nº1. Muito feliz e animada com este projeto que é mais que especial e que tem a cara do meu Rio. Com certeza será um evento inesquecível. Sempre fui apaixonada pelo carnaval, e agora poder fazer parte de pertinho de uma das principais festas do país não tem como não amar, contando os dias", comenta Malu.
 

A entrada da influenciadora ao squad aparece como uma das primeiras novidades para a celebração da 34ª edição do evento e faz uma conexão direta com um público cada vez mais ligado à moda e cheio de autenticidade. Com diversas colaborações com marcas de moda ao longo das últimas edições, o Camarote Nº1 entra em uma nova fase, trazendo experiências inovadoras e movimentos que expandem para além do Carnaval e reforçam o aspiracional.
 

"A chegada de Malu ao nosso time, especialmente com anúncio feito durante a Paris Fashion Week, simboliza um momento importante para o Camarote Nº1. Optar por uma das maiores plataformas de moda do mundo para essa revelação evidencia nossas movimentações internacionais, também trazendo foco para a conexão com o universo aspiracional de moda e lifestyle e ampliando as possibilidades e narrativas da marca", afirma Ju Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
 












FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres