Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Uniformes ASICS para o Comitê Paralímpico Brasileiro já estão à venda

Pela primeira vez, peças paralímpicas estarão disponíveis para venda ao público geral. A coleção inclui jaqueta de pódio, moletom, camiseta oficial, camisa polo, bermuda de compressão e tênis ASICS GEL™-Pulse 15 




 

Crédito para as fotos: Flávio Melgarejo

 



A ASICS lançou oficialmente sua campanha com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para os Jogos Paralímpicos Paris 2024, em que mostra algumas peças que já estão à venda para o público geral. A coleção será usada por toda a delegação, e a ASICS também fornecerá o vestuário de competição para as modalidades de atletismo e vôlei sentado.

 

"Pela primeira vez, os uniformes do CPB estão sendo comercializados para o público geral. Estamos muito satisfeitos com o resultado e por poder ampliar ainda mais a inclusão no esporte, permitindo que qualquer pessoa possa ter acesso aos uniformes que serão usados nos Jogos Paralímpicos. Isso contribui para a torcida por nossos atletas", Alexandre Fiorati, presidente da ASICS América Latina.  

 

A coleção foi desenvolvida em colaboração com atletas paralímpicos, desde a fase inicial de design até os testes. De forma única, as peças foram adaptadas com elementos de acessibilidade para garantir que sejam funcionais para as pessoas que vão utilizá-las.

 

A coleção inclui jaqueta de pódio, moletom, camisetas, camisa polo, regata, bermuda, calça, legging, tênis ASICS GEL™-Pulse 15, mochila, meia, manguito e boné. Todos os itens contam com detalhes de acessibilidade, como mochilas com alça nos puxadores, calças com zíperes na lateral próximo ao tornozelo para facilitar o uso por atletas com prótese, e etiquetas internas em Braille que destacam as cores correspondentes para auxiliar na seleção das roupas.

 

"Começamos este projeto dos uniformes com acessibilidade para as pessoas com deficiência lá em 2019, e começamos por conta própria, apenas para consumo interno, para uso dos atletas durante as competições. A chegada da ASICS em 2023 como uma das parceiras do Comitê Paralímpico Brasileiro agregou valor na nossa missão de incluir a pessoa com deficiência na sociedade por meio do esporte. É mais uma prova inconteste de que os resultados obtidos pelos nossos atletas nas arenas, quadras, campos e pistas de todo o mundo chamaram a atenção no mercado e induzem diversos setores a mudanças significativas em prol da causa das pessoas com deficiência. Agora teremos a comercialização dos produtos e as pessoas com deficiência terão a oportunidade de trajar os uniformes dos maiores atletas paralímpicos do mundo: os atletas brasileiros", comentou Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos (Atenas 2004 e Pequim 2008) e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro. 

 

As peças da coleção que já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da ASICS são: jaqueta de pódio (R$499,99), moletom (R$399,99), camisetas oficiais (R$199,99), camisa polo (R$249,99), bermuda de compressão (R$199,99) e tênis ASICS GEL™-Pulse 15 (R$699,99).

 

 

 

 

 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins