"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Uniformes ASICS para o Comitê Paralímpico Brasileiro já estão à venda

Pela primeira vez, peças paralímpicas estarão disponíveis para venda ao público geral. A coleção inclui jaqueta de pódio, moletom, camiseta oficial, camisa polo, bermuda de compressão e tênis ASICS GEL™-Pulse 15 




 

Crédito para as fotos: Flávio Melgarejo

 



A ASICS lançou oficialmente sua campanha com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para os Jogos Paralímpicos Paris 2024, em que mostra algumas peças que já estão à venda para o público geral. A coleção será usada por toda a delegação, e a ASICS também fornecerá o vestuário de competição para as modalidades de atletismo e vôlei sentado.

 

"Pela primeira vez, os uniformes do CPB estão sendo comercializados para o público geral. Estamos muito satisfeitos com o resultado e por poder ampliar ainda mais a inclusão no esporte, permitindo que qualquer pessoa possa ter acesso aos uniformes que serão usados nos Jogos Paralímpicos. Isso contribui para a torcida por nossos atletas", Alexandre Fiorati, presidente da ASICS América Latina.  

 

A coleção foi desenvolvida em colaboração com atletas paralímpicos, desde a fase inicial de design até os testes. De forma única, as peças foram adaptadas com elementos de acessibilidade para garantir que sejam funcionais para as pessoas que vão utilizá-las.

 

A coleção inclui jaqueta de pódio, moletom, camisetas, camisa polo, regata, bermuda, calça, legging, tênis ASICS GEL™-Pulse 15, mochila, meia, manguito e boné. Todos os itens contam com detalhes de acessibilidade, como mochilas com alça nos puxadores, calças com zíperes na lateral próximo ao tornozelo para facilitar o uso por atletas com prótese, e etiquetas internas em Braille que destacam as cores correspondentes para auxiliar na seleção das roupas.

 

"Começamos este projeto dos uniformes com acessibilidade para as pessoas com deficiência lá em 2019, e começamos por conta própria, apenas para consumo interno, para uso dos atletas durante as competições. A chegada da ASICS em 2023 como uma das parceiras do Comitê Paralímpico Brasileiro agregou valor na nossa missão de incluir a pessoa com deficiência na sociedade por meio do esporte. É mais uma prova inconteste de que os resultados obtidos pelos nossos atletas nas arenas, quadras, campos e pistas de todo o mundo chamaram a atenção no mercado e induzem diversos setores a mudanças significativas em prol da causa das pessoas com deficiência. Agora teremos a comercialização dos produtos e as pessoas com deficiência terão a oportunidade de trajar os uniformes dos maiores atletas paralímpicos do mundo: os atletas brasileiros", comentou Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos (Atenas 2004 e Pequim 2008) e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro. 

 

As peças da coleção que já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da ASICS são: jaqueta de pódio (R$499,99), moletom (R$399,99), camisetas oficiais (R$199,99), camisa polo (R$249,99), bermuda de compressão (R$199,99) e tênis ASICS GEL™-Pulse 15 (R$699,99).

 

 

 

 

 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda