Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Handred celebra 130 anos de Ipanema com coleção que apresenta linha feminina

Inspirada pelos elementos icônicos do bairro, a nova coleção representa um novo capítulo da marca que aposta em peças mais femininas e lança seu primeiro vestido de alça. Foto: Divulgação



Handred, marca carioca conhecida por sua elegância despretensiosa, celebra os 130 anos de Ipanema com uma coleção cápsula especial que reflete a alma vibrante e histórica do bairro. Inspirada pelas faixas de pedestre, trilhos do metrô e pelo calçadão com seu padrão geométrico preto e branco, a linha celebra o encontro da marca com o bairro, que ocorreu há sete anos quando a primeira loja surgiu.


Para comemorar essa história, a Handred aposta em uma linha que reflete essa atmosfera única. Entre os destaques estão o blazer de alfaiataria, a camisa oversized, além da clássica risca de giz reinterpretada com a fluidez da seda. A coleção também apresenta peças em linho enquanto a cartela de cores passeia em tons neutros, como preto, branco e bege, evocando a areia e o calçadão de Ipanema.

 

A linha artesanal traz um novo bordado no linho, destacando uma camisa de manga curta e uma túnica que retratam a orla com prédios e coqueiros. A escolha foi por uma estética art déco, que remete a um passado de ouro e à essência clássica de Ipanema, mas com um toque contemporâneo.

 

Essa cápsula também representa um novo capítulo para a Handred com a introdução de peças mais femininas. Respondendo ao crescente desejo do nosso público, a marca lança seu primeiro vestido de alça.

 

"Há algum tempo, nosso público feminino vem crescendo e sentimos a necessidade de oferecer peças que atendessem a esse desejo por decotes maiores e ombros à mostra", explica André Namitala, fundador e diretor criativo da Handred. "Nosso vestido de alça é uma peça versátil, que pode ser usada tanto de forma despojada no calçadão quanto em composições mais elegantes".

 

O lançamento busca atrair um público mais jovem e ampliar as modelagens para o público feminino e sua diversidade, mostrando que todas todas as peças são versáteis e podem ser usadas com inúmeras composições de looks que refletem o espírito dinâmico e inclusivo da marca.







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