Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Fashiontech brasileira Doris lança campanha de reposicionamento de marca para reforçar presença no mercado nacional

A startup reformula seu posicionamento e marca para enfatizar o poder de escolha proporcionado por seu ecossistema de provador virtual com tecnologia de IA. Foto: Divulgação

 

Imagem de divulgação da nova campanha da Doris

 


A Doris, fashiontech brasileira que revoluciona a forma como as pessoas compram roupas online ou em lojas físicas, com um ecossistema inovador para os clientes experimentarem virtualmente roupas em seus próprios corpos, acaba de lançar uma campanha para comunicar seu reposicionamento de marca, mirando o crescimento no mercado nacional. Sob o slogan "Your world, your way" ("Seu mundo, seu jeito"), a campanha foca no poder que o ecossistema da Doris oferece para que as pessoas expressem suas preferências de forma livre e autêntica, através da aplicação de inteligência artificial, criando um mundo onde os consumidores podem ser o que quiserem, quando quiserem.

 

"Esse reposicionamento foi desenvolvido para refletir a liderança da Doris na revolução em curso no mercado global de moda, impulsionada pelo empoderamento de consumidores e varejistas. Estamos dando adeus ao e-commerce e inaugurando a era do experience-commerce, em que as marcas oferecem aos clientes a oportunidade de criar seu próprio mundo de experimentação. Seja no ambiente virtual ou físico, nosso ecossistema permite que todos expressem sua personalidade de maneira única, em um cenário definido pela total liberdade de escolha", explica Marcos de Moraes, fundador e CEO da Doris.

 

Andrew Wilkie, diretor de marketing global da Doris, acrescenta: "O reposicionamento da Doris é centrado em uma crença fundamental: o empoderamento. Nosso objetivo é fornecer, a marcas e usuários, o 'poder para empoderar'. Com a Doris, as marcas de moda podem oferecer ambientes tecnológicos que proporcionam experiências estimulantes e significativas para os clientes, que criam sua própria identidade através da moda, otimizando a experimentação com o mínimo de esforço. Fizemos isso trazendo o elemento de força e empoderamento, para expressar nossa nova identidade"

 

No filme da campanha, produzido pela produtora Mundivagante, são apresentadas as diferentes possibilidades de prova de roupas proporcionadas pelo ecossistema Doris, baseado em inteligência artificial. Usando o Doris Widget, os clientes podem experimentar várias peças em seu próprio corpo. O mesmo mecanismo se aplica ao Doris Mirror, destinado a lojas físicas, em que os clientes se posicionam em frente ao espelho virtual para provar as roupas.

 

A campanha será exibida nos perfis da marca nas redes sociais e em plataformas de vídeo. O investimento em mídia será focado em canais digitais, com segmentação para executivos do varejo de moda, bem como consumidores.

 

O grande diferencial da tecnologia da Doris em relação às concorrentes é o uso de inteligência artificial generativa para criar uma experiência de prova de roupas no ambiente virtual, trazendo uma autenticidade sem precedentes na reprodução das roupas diretamente na imagem do consumidor. Não é necessário criar graficamente todas as variações de cor e tamanho de cada item, o que garante agilidade, redução de custos e escalabilidade para os varejistas que utilizam a plataforma.

 

Em pouco mais de um ano de operação, a Doris já firmou parceria com 16 grandes varejistas. Na Reserva, por exemplo, durante as jornadas de compra online em que os clientes usaram o provador virtual no primeiro trimestre deste ano, a taxa de conversão mais que dobrou, e o ticket médio aumentou 35%.

 

Para mais informações, visite o site doris.ai.

 





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