"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Da passarela para as vitrines: Marcas percebem aumento de demanda por looks desfilados na Amarê Fashion


Da passarela para as vitrines - Marcas percebem aumento de demanda por looks desfilados na Amarê Fashion.

Fotos: Divulgação


Depois de cruzar a passarela da Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana, realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Goiás) e governo de Goiás, realizado em Goiânia (GO), as marcas Configuração (@configuracaomodafeminina), Noluna Oliveira (@nolunaoliveiraa) e Sublini (@sublinioutlet), com unidades no Mega Moda Park, e Empório Body (@emporiomodafeminina) e Viamafia (@viamafiafitness), com lojas no Mega Moda Shopping, perceberam um aumento pelas peças apresentados no evento.

Os looks foram completados com calçados da Aysha Collection (@ayshacollection) e Micaela Shoes (@micaelashoesofiiciall), do Mega Moda Park, e Bella Lima (@bellalimajeans), do Mega Moda Shopping; enquanto, os acessórios foram das lojas do Mega Moda Shopping: Ana'y Joias (@anay.joias) e Patricia Oliveira Bijoux (@patriciaoliveirabijoux).

Para Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, a participação reforçou a importância da moda autoral do Estado e, principalmente, das marcas com unidades na Região da 44, que vendem para todo o país, e como ter um evento de moda forte faz diferença para alavancar a moda local.

"É fundamental termos este tipo de visibilidade para a moda autoral goiana. Hoje, vemos marcas em grandes eventos de moda e precisamos também trazer esse olhar e presença para cá, onde muita coisa tem acontecido e investimentos estão sendo feitos. Temos mais de 1.600 lojas em nosso complexo, sendo 80% confeccionistas. E, para esta terceira edição, tivemos a difícil tarefa de escolher apenas dez para representar todos os nossos lojistas", afirma Sepulveda.

Passarela Amarê Fashion

Viamafia

A marca fitness Viamafia apresentou peças com inovação técnica, que oferecem benefícios como: compressão estratégica, zero transparência, proteção UV, controle de odor, cheias de estilo e desempenho para proporcionar conforto em cada treino.

 

Empório Body

 

O Empório Body trouxe uma coleção com biquínis e maiôs elegantes, e saídas com bastante estilo. Peças em preto e branco se destacaram.

 

Sublini

A Sublini levou para a Amarê Fashion sua coleção "Summer Flowers", com design moderno e tecidos leves, os cortes sofisticados se destacaram nos looks preto e branco.

 

Configuração Moda Feminina

A Coleção Verano da Configuração Moda Feminina apostou no tom azul claro e nas listras, trazendo frescor para os dias quentes. Vestidos, conjuntos e macacões se destacaram na passarela. 

 

Noluna Oliveira

Cores claras e românticas deram o tom no desfile da Noluna Oliveira. A grande aposta da marca foram os vestidos com corte bem elegante e um macacão com detalhes nas mangas.

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres