Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Crocs lança coleção Stomp

Inspirados em um romance dark e com um toque grunge dos anos 90, os modelos irreverentes chegam ao Brasil em agosto. Fotos: Divulgação
 

Coleção Crocs Stomp Dark Romance 

 

Em agosto, a Crocs lança a coleção Stomp, uma fusão intrigante de elementos fantasiosos e misteriosos que celebra a autoexpressão ousada e confiante das verdadeiras Baddies. A novidade apresenta cinco silhuetas que combinam romance dark com um toque de grunge dos anos 90.

 

A Cena de Dark Romance 

Entre os modelos está o ousado Crocs Stomp Loafer, um estiloso mocassim com proporções dramáticas, incluindo solados robustos que oferecem uma sensação de conforto aos pés. O Stomp Loafer chega ao Brasil nas cores preto e branco com detalhes pretos.
 

Crocs Stomp Loafer Preto e Branco 

 

Já a Stomp Fisherman adota um visual fresco ao reinterpretar o estilo Fisherman em uma sandália fashion, fechada na ponta, mas ainda arejada. A silhueta ostenta proporções dramáticas que elevam sua ousadia e possui uma alça traseira ajustável. Estará disponível nas cores Chalk (branco com preto), Dark Iris (roxo escuro) e preto.
 

Crocs Stomp Fisherman Dark Iris 

 

O Stomp Mary Jane apresenta uma silhueta nostálgica e chega nas cores Silver (cinza metalizado), Preto e Pink Tweed (rosa claro). Com um formato de ponta mais fino e refinado, este modelo possui o cabedal típico do Mary Jane e uma tira frontal ajustável com furos para personalização com Jibbitz™.
 

Crocs Stomp Mary Jane  


Para o Crocs Stomp Clog, a marca combinou o estilo imponente de solado alto com o design Classic Clog, modelo icônico da Crocs. Além disso, sua alça traseira pode ser personalizada com acessórios Jibbitz™, tornando o par ainda mais único. Este modelo chega nas cores Preto, Chalk (branco), Pink Crush (rosa vibrante) e Dark Iris (roxo escuro).
 

Crocs Stomp Clog Pink Crush com Jibbitz™ 


E complementando a coleção ousada sem deixar a essência clássica de lado, está o Crocs Classic Platform. Este modelo apresenta um solado estilo Clog mais alto e contornado, que apoia o cabedal e confere um visual mais suave. Sua alça traseira também é personalizável com acessórios Jibbitz™. O Classic Platform chega nas cores Black (preto) com Glitter, para quem deseja se destacar ainda mais, e Mauve Mist (branco azulado).

 

Crocs Classic Platform Clog Mauve Mist com Jibbitz™ 

 

A coleção Stomp estará disponível a partir de 01 de agosto no site da Crocs (www.crocs.com.br) e nas lojas físicas de todo o Brasil, com valores a partir de R$ 379,00.

 

Campanha Dark Romance 

Para o lançamento da campanha, a Crocs preparou um trailer especial intitulado "Crocs Actually". Essa paródia criativa é estrelada por Valkyrae, uma popular youtuber americana, conhecida por seu carisma e influência no mundo digital. A produção combina elementos de humor e referências culturais, resultando em uma mistura única de três universos distintos: o romance sombrio de Crepúsculo, o conto de fadas atemporal de Cinderela e a intensidade emocional dos doramas coreanos.

 

O trailer captura a essência da nova coleção Stomp, destacando o espírito ousado e destemido que define a linha. Com cenas divertidas e momentos icônicos, "Crocs Actually" promete envolver e entreter o público, ao mesmo tempo em que apresenta os novos modelos de uma forma inovadora e cativante.

 


Link do Trailer:








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2