Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Crocs lança coleção Stomp

Inspirados em um romance dark e com um toque grunge dos anos 90, os modelos irreverentes chegam ao Brasil em agosto. Fotos: Divulgação
 

Coleção Crocs Stomp Dark Romance 

 

Em agosto, a Crocs lança a coleção Stomp, uma fusão intrigante de elementos fantasiosos e misteriosos que celebra a autoexpressão ousada e confiante das verdadeiras Baddies. A novidade apresenta cinco silhuetas que combinam romance dark com um toque de grunge dos anos 90.

 

A Cena de Dark Romance 

Entre os modelos está o ousado Crocs Stomp Loafer, um estiloso mocassim com proporções dramáticas, incluindo solados robustos que oferecem uma sensação de conforto aos pés. O Stomp Loafer chega ao Brasil nas cores preto e branco com detalhes pretos.
 

Crocs Stomp Loafer Preto e Branco 

 

Já a Stomp Fisherman adota um visual fresco ao reinterpretar o estilo Fisherman em uma sandália fashion, fechada na ponta, mas ainda arejada. A silhueta ostenta proporções dramáticas que elevam sua ousadia e possui uma alça traseira ajustável. Estará disponível nas cores Chalk (branco com preto), Dark Iris (roxo escuro) e preto.
 

Crocs Stomp Fisherman Dark Iris 

 

O Stomp Mary Jane apresenta uma silhueta nostálgica e chega nas cores Silver (cinza metalizado), Preto e Pink Tweed (rosa claro). Com um formato de ponta mais fino e refinado, este modelo possui o cabedal típico do Mary Jane e uma tira frontal ajustável com furos para personalização com Jibbitz™.
 

Crocs Stomp Mary Jane  


Para o Crocs Stomp Clog, a marca combinou o estilo imponente de solado alto com o design Classic Clog, modelo icônico da Crocs. Além disso, sua alça traseira pode ser personalizada com acessórios Jibbitz™, tornando o par ainda mais único. Este modelo chega nas cores Preto, Chalk (branco), Pink Crush (rosa vibrante) e Dark Iris (roxo escuro).
 

Crocs Stomp Clog Pink Crush com Jibbitz™ 


E complementando a coleção ousada sem deixar a essência clássica de lado, está o Crocs Classic Platform. Este modelo apresenta um solado estilo Clog mais alto e contornado, que apoia o cabedal e confere um visual mais suave. Sua alça traseira também é personalizável com acessórios Jibbitz™. O Classic Platform chega nas cores Black (preto) com Glitter, para quem deseja se destacar ainda mais, e Mauve Mist (branco azulado).

 

Crocs Classic Platform Clog Mauve Mist com Jibbitz™ 

 

A coleção Stomp estará disponível a partir de 01 de agosto no site da Crocs (www.crocs.com.br) e nas lojas físicas de todo o Brasil, com valores a partir de R$ 379,00.

 

Campanha Dark Romance 

Para o lançamento da campanha, a Crocs preparou um trailer especial intitulado "Crocs Actually". Essa paródia criativa é estrelada por Valkyrae, uma popular youtuber americana, conhecida por seu carisma e influência no mundo digital. A produção combina elementos de humor e referências culturais, resultando em uma mistura única de três universos distintos: o romance sombrio de Crepúsculo, o conto de fadas atemporal de Cinderela e a intensidade emocional dos doramas coreanos.

 

O trailer captura a essência da nova coleção Stomp, destacando o espírito ousado e destemido que define a linha. Com cenas divertidas e momentos icônicos, "Crocs Actually" promete envolver e entreter o público, ao mesmo tempo em que apresenta os novos modelos de uma forma inovadora e cativante.

 


Link do Trailer:








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer