The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

Bibi lança coleção inédita da Disney



 

 

Para celebrar os 75 anos da marca, Bibi apresenta coleção exclusiva que promete encantar os pequenos de todas as idades. Foto Divulgação


 

Seguindo o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Calçados Bibi anuncia uma parceria inédita, apresentando ao mercado uma coleção exclusiva de produtos Disney. Trazendo toda a ludicidade e a magia das animações que compõem este universo, a maior rede de franquias de calçados infantil da América Latina terá tênis, sandálias, mochilas e acessórios dos personagens mais queridos das crianças: Mickey e Minnie. Além disso, outro personagem que fará parte da coleção será o Stitch, que vem ganhando fãs de todas as idades. As novidades estarão disponíveis até o tamanho 37 e chegam nas mais de 130 lojas da rede, no e-commerce, no aplicativo de vendas via smartphone e nas melhores multimarcas do Brasil a partir de 23 de agosto.

 

Visando promover cada vez melhores experiências para pais e filhos, além de celebrar os 75 anos da Bibi, a empresa investe em diferentes frentes estratégicas e lançou uma coleção inédita com a Disney. "Nosso intuito foi desenvolver uma coleção com umas das marcas mais conhecidas e amadas do universo infantil, que tem total sinergia com o propósito da Bibi, que é fazer bem para gerar boas lembranças. Sabemos como o Mickey e a Minnie são queridos e amados por crianças e adultos, fazendo parte do imaginário de todos nós. Quisemos trazer esse mundo mágico para os pés das crianças, explorando o conforto, a saúde, a originalidade e o lúdico. Por meio desta parceria, que com certeza será um sucesso, nos próximos meses teremos mais novidades aos consumidores da Bibi. Está em nosso plano o lançamento de produtos com outros personagens da Disney, com novas estampas e inspirações. Ou seja, teremos modelos para as diferentes fases da criança", explica a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

 


 

Para o lançamento desta primeira coleção, a Bibi desenvolveu produtos nas suas linhas ícones. Uma delas é a Roller, que conta com diferentes variações, entre elas luzes e sandálias. Esta linha foi lançada há mais de duas décadas pela marca e tem design proprietário, que se mantém atual com as diferentes aplicações a cada coleção. Para o lançamento inédito e exclusivo da coleção Disney, ela vem com aplicação dos personagens e efeito 3D na lycra, além de cores lúdicas para completar qualquer lookinho. No Roller Celebration, além das luzes de LED que piscam quando as crianças caminham, sem necessidade de recarregar, os modelos trazem as mãozinhas do Mickey e da Minnie, com luvinhas e laços, dando um toque charmoso ao calçado. Para as meninas apaixonadas pelo Stitch, a Bibi apresenta um tênis todo em glitter na cor branca e aplicação do personagem nas suas cores originais.

 



A mesma temática foi desenvolvida para a linha Afeto Joy, voltada para bebês, que traz a delicadeza dos três círculos do Mickey e da Minnie. Entre as opções, há uma versão em azul marinho com detalhes nas cores vermelha, azul e amarela, e outra em rosa claro, com detalhes em branco e roxo, além de aplicação de uma orelhinha com o laço na parte de cima do calçado. Já a linha do Summer Roller traz opções no estilo papete com fechamento em velcro, que são fáceis de calçar e têm o rosto dos camundongos mais famosos do mundo na parte de cima, nas cores preta e rosa claro, que contam com volumetria nas orelhinhas, trazendo conforto à peça. O detalhe fica por conta da parte traseira, que tem o desenho dos braços com luvinhas, característicos dos personagens.

 


 

Para deixar o visual completo, da cabeça aos pés, a Bibi também traz acessórios variados, como tiaras com orelhinhas e elementos que remetem à Minnie, pulseiras, bolsas estilosas e mochilas, com os personagens em formato grande, promovendo muita diversão. Um dos diferenciais da coleção Disney são os pins, que podem ser utilizados em outros calçados da marca, customizando tênis e papetes, por exemplo. Neste caso, além do Mickey e da Minnie, também há opções de pins da Margarida, Pluto e Stitch.

 


 

"Além dos produtos Disney, todas as lojas da rede terão uma vitrine da campanha, trazendo na identidade visual um pouco deste universo para dentro de cada operação. Como prezamos muito pela experiência e pela jornada de compra, teremos balões e tatuagens à base de água temáticas para os pequenos, além de sacolas personalizadas, para que haja uma identificação com a marca. Ainda neste ano, iremos produzir novas linhas que serão fruto dessa parceria, com outros desenhos que fazem ou fizeram parte da infância de muitos dos nossos consumidores", ressalta Camila Kohlrausch.

 

Assim como nos demais calçados da marca, os produtos Disney da Bibi são não tóxicos, oferecendo mais segurança aos pequenos, além de serem fisiológicos, permitindo o desenvolvimento saudável dos pezinhos em diferentes etapas, promovendo a sensação de andar descalço por meio da tecnologia da palmilha Fisioflex, da tecnologia BPLUS e de todo o cuidado com o desenvolvimento.

 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni