"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Vogue Brasil promove primeira edição do Vogue Sport Club

O evento, dedicado ao tênis, aconteceu no Copacabana Palace. Fotos: Divulgação
 




Aconteceu ontem a primeira edição do Vogue Sport Club edição Tênis, evento exclusivo que celebra a conexão entre o mundo esportivo e a moda, proporcionando experiências únicas para suas convidadas.
 

O evento, que aconteceu no Belmond Copacabana Palace, teve quatro clínicas de tênis ministradas pela tenista Patrícia Medrado e um talk especial intitulado "Tênis core: a influência do esporte no estilo de vida", mediado por Maria Laura Neves, redatora chefe da revista. A conversa também contou com a presença de Vivian Sotocorno, diretora de moda da Vogue, além das tenistas Ingrid Martins e Patrícia Medrado.

Além das atividades esportivas, o Vogue Sport Club organizou um animado happy hour, proporcionando uma experiência única. Durante o evento, as convidadas tiveram a oportunidade de estabelecer novas conexões, enquanto aproveitavam o ambiente leve e descontraído. Personalidades como José Loreto, Mariana Goldfarb, Cris Buffara e Cinnara Leal marcaram sua presença. O ritmo da noite ficou por conta das DJs Sô Lyma e Isadora Rumchinsky, que comandaram a trilha sonora com sets de pop, R&B e brasilidades.
 


José Loreto, Mariana Goldfarb, e Cinnara Leal

O evento contou com o patrocínio de Itaú Personnalité e Shopping Leblon e apoio das marcas Adcos, Stella Artois, Track & Field, AdvaTx, BioRitmo, DoTerra, Kopenhagen Soul Good, Pacco e Whispering Angel Provence.

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres