ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

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Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Simple Organic é a primeira marca brasileira a patrocinar o Copenhagen Fashion Week

Seguindo seu DNA fashion, maior marca de beleza limpa e sustentável do Brasil reforça seu pioneirismo ao levar make inovadora e com consciência ambiental para a semana de moda ícone em sustentabilidade na capital dinamarquesa
 

Crédito: Adilson Santos


A Simple Organic, referência em beleza limpa no Brasil, com sete anos de inovação, pioneirismo e compromisso com o meio ambiente, será a primeira marca brasileira a patrocinar o Copenhagen Fashion Week durante a edição primavera/verão de 2025, que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto na Dinamarca.
 

Reconhecida por seu foco em sustentabilidade, a CPHFW adota um rigoroso código de conduta para as marcas participantes desde 2018, alinhando-se perfeitamente com os valores da Simple Organic. As marcas que compõem o line-up devem atender a critérios específicos como ter uma grade de tamanhos inclusiva, utilizar no mínimo 50% de materiais sustentáveis, não descartar peças de coleções anteriores e evitar o uso de embalagens plásticas.
 

"Ser a primeira marca brasileira a patrocinar a beleza do Copenhagen Fashion Week é um marco para a Simple Organic. Este evento reflete nossos princípios de sustentabilidade e inovação, e reforça nosso compromisso contínuo com o meio ambiente. Todas as nossas ações terão impacto de carbono neutralizado, destacando nossa dedicação à beleza natural e responsável", afirma Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.
 

Desde sua estreia no São Paulo Fashion Week em 2017, a Simple Organic têm consolidado seu DNA fashion participando de eventos como Casa de Criadores, New York Fashion Week, London Fashion Week e Milan Fashion Week. E a participação na semana de moda dinamarquesa, além de expandir a presença internacionalmente, traz visibilidade para uma marca brasileira de beleza limpa no mercado global. "Nossa trajetória reflete um compromisso com práticas sustentáveis e inovação contínua, sempre buscando alinhar beleza e responsabilidade ambiental", completa Patrícia.
 

Entre as ações priorizadas pela empresa, que é signatária do Pacto Global da ONU, estão iniciativas próprias alinhadas a seis Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como Consumo e Produção Responsáveis, Ação Contra a Mudança Global Climática, Proteger a Vida Marinha, entre outros. Diariamente esse tema é pauta na Simple e trata-se de um comprometimento real da marca com a sustentabilidade e o planeta.
 

Serviço:

Site: www.simpleorganic.com.br 

Instagram: www.instagram.com/simpleorganic/ 


 






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