Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

Simple Organic é a primeira marca brasileira a patrocinar o Copenhagen Fashion Week

Seguindo seu DNA fashion, maior marca de beleza limpa e sustentável do Brasil reforça seu pioneirismo ao levar make inovadora e com consciência ambiental para a semana de moda ícone em sustentabilidade na capital dinamarquesa
 

Crédito: Adilson Santos


A Simple Organic, referência em beleza limpa no Brasil, com sete anos de inovação, pioneirismo e compromisso com o meio ambiente, será a primeira marca brasileira a patrocinar o Copenhagen Fashion Week durante a edição primavera/verão de 2025, que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto na Dinamarca.
 

Reconhecida por seu foco em sustentabilidade, a CPHFW adota um rigoroso código de conduta para as marcas participantes desde 2018, alinhando-se perfeitamente com os valores da Simple Organic. As marcas que compõem o line-up devem atender a critérios específicos como ter uma grade de tamanhos inclusiva, utilizar no mínimo 50% de materiais sustentáveis, não descartar peças de coleções anteriores e evitar o uso de embalagens plásticas.
 

"Ser a primeira marca brasileira a patrocinar a beleza do Copenhagen Fashion Week é um marco para a Simple Organic. Este evento reflete nossos princípios de sustentabilidade e inovação, e reforça nosso compromisso contínuo com o meio ambiente. Todas as nossas ações terão impacto de carbono neutralizado, destacando nossa dedicação à beleza natural e responsável", afirma Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.
 

Desde sua estreia no São Paulo Fashion Week em 2017, a Simple Organic têm consolidado seu DNA fashion participando de eventos como Casa de Criadores, New York Fashion Week, London Fashion Week e Milan Fashion Week. E a participação na semana de moda dinamarquesa, além de expandir a presença internacionalmente, traz visibilidade para uma marca brasileira de beleza limpa no mercado global. "Nossa trajetória reflete um compromisso com práticas sustentáveis e inovação contínua, sempre buscando alinhar beleza e responsabilidade ambiental", completa Patrícia.
 

Entre as ações priorizadas pela empresa, que é signatária do Pacto Global da ONU, estão iniciativas próprias alinhadas a seis Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como Consumo e Produção Responsáveis, Ação Contra a Mudança Global Climática, Proteger a Vida Marinha, entre outros. Diariamente esse tema é pauta na Simple e trata-se de um comprometimento real da marca com a sustentabilidade e o planeta.
 

Serviço:

Site: www.simpleorganic.com.br 

Instagram: www.instagram.com/simpleorganic/ 


 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"