"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Oficina Reserva e Clóvis de Barros unidos para o Dia dos Pais

Professor é a estrela da marca em campanha e entrevista sobre os valores inegociáveis da paternidade.

Fotos: Divulgação

 

Divulgação


A Oficina Reserva vai ter um Dia dos Pais de reflexão. A marca da holding Azzas 2154 que reinventa os clássicos do armário masculino, se uniu ao filósofo Clóvis de Barros para recriar também conceitos e valores importantes da paternidade. Como se transmite confiança de geração em geração? Quais padrões de comportamento devem permanecer? Por que a figura paterna é praticamente insubstituível? Clóvis, com sua sabedoria e sensibilidade, é o ilustre convidado da campanha criada para a data, e traz respostas emocionantes e emocionadas.

Jornalista, autor de best sellers, palestrante e podcaster, o professor de Ribeirão Preto conduz para a marca uma jornada inspiradora sobre os temas da paternidade a partir de ensinamentos de seu próprio pai, falecido há 30 anos, que se mantém vivos até hoje. É uma campanha para celebrar os pais e, ao mesmo tempo, oferecer uma oportunidade a todos de refletirem sobre a importância desse vínculo.
 

Algumas das lições de vida de Clóvis Barros para a Oficina:
"Muita coisa que o meu pai me falava eu reencontrei anos mais tarde nos livros de filosofia. Ele dizia: 'demore o tempo que for para perceber o que quer da vida. Depois que perceber, não esmoreça. Siga sempre em frente; para trás, nem para pegar impulso!'. É muito semelhante ao que Nietzsche pregava."
"Ninguém nasce com autoconfiança. A autoconfiança surge de um gesto de amor. É por isso que alguém pedala em bicicletas sem rodinhas laterais incentivado pelo pai. Os pais, por nos amarem, confiam mais em nós do que nós mesmos."

"Suportar a tristeza era um chavão dele. Nada mais era do que o que chamamos hoje de resiliência. 'Se o medo te dominar, você fracassará. Procure diagnosticar o medo em você e não o deixe vencer', dizia ele.
"Haverá dificuldades incríveis na vida, você precisa estar preparado e apto para enfrenta-las. Nunca devemos desdenhar das chances que a vida nos dá para nos ensinar a viver."
"A figura paterna é difícil de ser substituída. Mas é possível encontrar gente a nos ensinar pelas nossas trajetórias. Somos todos educadores. Pessoas precisam ser formadas, preparadas, para integrar o time dos humanos."

 

Mais fotos:

 

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres