Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Novas cores chegam para o segundo drop da parceria Salehe Bembury x Crocs Saru Clog

Mochi e Ginger complementam os tons da coleção a partir de 31 de julho. Fotos: Divulgação

 


Dando continuidade à parceria de sucesso, a Crocs e Salehe Bembury trazem para o Brasil novas opções cores para seu modelo mais recente – o Salehe Bembury x Crocs Saru Clog. Nos tons Mochi e Ginger, a silhueta Saru Clog, um estilo de mule slip-on, representa uma nova direção para a coleção Salehe Bembury X Crocs Pollex.
 

Salehe Bembury Saru Clog (Mochi) 


Com um tom neutro, a cor Mochi adiciona um toque de sofisticação, sendo perfeita para quem busca uma produção mais clean com muito conforto.
 

Salehe Bembury Saru Clog (Ginger) 


Por outro lado, a cor Ginger, com sua tonalidade clara, proporciona uma leveza enquanto mantém a versatilidade e estilo.

 

A nova coleção, que também conta com as cores Citrine (amarelo) e Geneva (azul), apresenta a icônica linguagem estriada do molde Pollex, combinada com o DNA superior do Crocs Classic Clog. Essa fusão destaca a estética única de Salehe Bembury enquanto permite que os usuários personalizem o calçado, um valor inerente à marca Crocs.

 

A partir do dia 31 de julho, os modelos estarão disponíveis em multimarcas selecionadas e no APP oficial da Crocs Brasil por R$ 399 cada.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025