Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Hering promove imersão na sua história por meio da arte, música e moda

A marca catarinense recebeu formadores de opinião e executivos em sua matriz durante programação que contou com pocket show do cantor Silva. Foto: Divulgação


 


A Hering, marca de roupas do Básico do Brasil, promoveu um evento exclusivo para convidados em sua matriz localizada em Blumenau (SC) na última quarta-feira (10/07). Com o mote "Celebrar a História para Construir o Futuro'', o momento proporcionou uma imersão na história da empresa centenária que segue em constante reinvenção. Para viver essa experiência, personalidades como Livia Nunes, Barbara Migliori, Robertita, Verena Figueiredo, Luiza Brasil, além dos executivos Thiago Hering, Alexandre Birman e Roberto Jatahy marcaram presença. O dia foi finalizado com pocket show do renomado cantor e compositor capixaba Silva.
 

A jornada começou com uma apresentação do CEO Thiago Hering. Os convidados ainda participaram de um tour pela matriz, explorando locais históricos como o museu e até mesmo a malharia.
 

Na sequência, o grupo foi conduzido a uma visita guiada pela exposição Hering desde 1880, liderada pela curadora Carollina Lauriano. A mostra destacou a relação entre arte e moda, evidenciando a evolução da Hering e sua influência no cenário fashion brasileiro ao longo dos anos. Foi possível conhecer a primeira camiseta da marca, de 1910, além de outras peças marcantes que atravessaram gerações.
 

Os convidados também fizeram uma visita à loja conceito da marca e participaram de uma press presentation da coleção de Alto Verão no jardim suspenso de Burle Marx.

Para encerramento, brinde especial seguido de pocket show intimista do cantor Silva. A performance do artista capixaba, celebrou a união entre moda, música e a valorização da cultura brasileira, que é um dos principais pilares da Hering.
 

"É inspirador ver a evolução da Hering, que começou há 143 anos com peças íntimas, transformando-se em uma marca desejada e amplamente reconhecida. Estamos comprometidos em fazer da Hering uma marca icônica, sustentada por um legado de mais de um século. Este evento exclusivo foi uma oportunidade de mergulhar na nossa história e celebrar o nosso DNA, destacando a relação entre arte, música e moda", conta Thiago Hering, CEO da empresa.
 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2